Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais um processo milionário de separação e partilha de bens virou batalha familiar

Por Ney Lopes 20/08/2021 - 06:42 Atualizado em 20/08/2021 - 06:45

Dois renomados advogados da cidade vem travando nos bastidores uma batalha para chegarem a um consenso num milionário e complicado processo de separação e divisão de patrimônio  envolvendo um empresário da área industrial e a ex-mulher, uma  locomotiva do jet set emergente que vivia coberta de jóias. A situação se agravou porque uma das empresas da família do ex-marido com o maior faturamento estaria no nome da ex-mulher que vem dificultando a divisão de patrimônio.

Casal caixa alta de Criciúma Gustavo e Betina Althoff abriram a temporada de viagem a Europa, chegaram neste início de semana em Paris, mas comentam que o cartão de vacinação é exigido em todos os locais turísticos

E a movimentação na área médica na cidade continua. Depois da negociação histórica da Unimed terça-feira, ontem foi a vez do Sindicato dos Médicos da  Região Sul Catarinense (Simersul) que  empossou na noite desta a nova diretoria da entidade para a gestão 2021/2024. O atual presidente Licínio Argeu Alcântara foi reconduzido ao comando do sindicato, ao lado dos médicos Saul Pereira Junior (1º vice-presidente), Alexandre Carlos Silvestre (2º vice-presidente) e Emanuel Manente Milanez (3º vice-presidente). 
Em decorrência das restrições impostas pela pandemia, a cerimônia foi restrita apenas à nova diretoria eleita, na sede do sindicato, situada no Centro Empresarial de Criciúma.

 Nova diretoria do Simersul ( Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense) empossada ontem

TODO cuidado é pouco para quem acha que nas redes sociais tudo pode: Uma mulher foi condenada pela 3ª Vara Cível da comarca de Araranguá ao pagamento de indenização por danos morais, a partir de comentários indecentes postados em rede social entre novembro de 2017 e agosto de 2019. O valor da indenização foi decretado em R$ 3 mil, acrescidos de juros.

Pri Feliciano não resistiu o calorão de ontem e foi pegar um refresco  numa piscina

COM uma  iniciativa do Governo Municipal, o programa Inova Criciúma encerrou ontem a noite o evento Meet Ups de Inovação, com uma palestra do diretor do Grupo Delupo, Alexandro Wiillemann da Silva o De Lupo. O evento rolou no auditório da Faculdade Senac Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito