Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais de 30% das filas no Centro de Triagem de Criciúma procuram por atestados médicos

Confira ainda: novidade para os centros de estéticas e preocupação para quem vai pra Fernando de Noronha
Por Ney Lopes 16/12/2020 - 07:06 Atualizado em 16/12/2020 - 07:08

Empresários dos setores produtivos da cidade vêm enfrentando nos últimos dias uma avalanche de funcionários afastados por "suspeita" de Covid-19. Algumas empresas nas últimas semanas chegaram a ter cerca de até 40% de funcionários afastados. De acordo com uma fonte do setor da saúde, a grande maioria das filas no Centro de Triagem é pela procura de atestado médico.

Modelo Larissa Gava, de Forquilhinha, brindando esta quarta feira de clima natalino

OS milhares de centros de estéticas que nos últimos tempos tem proliferado no estado e em especial na região da grande Criciúma ainda não sabem o que os espera: Está para ser aprovado na Assembléia Legislativa, projeto que condiciona seu funcionamento não só à obtenção de alvará junto à Vigilância Sanitária, o que é normal, mas também à manutenção de profissional responsável com formação de nível superior na área de saúde e especialização em saúde estética.

O pessoal que comprou pacote turístico para passar o réveillon em Fernando de Noronha, pelo menos alguns casais de Criciúma, anda preocupado. O governo de Pernambuco reduziu a quantidade de voos para a ilha em mais 50%.

Piloto de arrancada de caminhões, Kuki, com sua Kombi Chopp, brindando com os amigos na Villa Suiça

SALÁRIO baixo e alta informalidade: a cara do emprego dos jovens no Brasil.
Oito em cada dez pessoas de até 24 anos têm emprego precário, mostra estudo; sem experiência e num cenário agravado pela pandemia, eles são os primeiros a serem demitidos.

PESQUISAS do último final de semana revelaram que 22% dos brasileiros não querem se vacinar contra a covid-19. Para Fernando Hellmann, professor do Departamento de Saúde Pública da UFSC,  isso é motivo de preocupação porque a aplicação em massa foi, em toda a história, uma das medidas que mais salvaram vidas humanas. A varíola, que matou 300 milhões de pessoas entre 1900 e 1979, hoje está erradicada graças à vacinação.

Confraria do Bacalhau Edmilson, Guilherme, Roge, Nei, Ney, Dede, Juan, Beto e Gugu a cinco anos em direção a um dos nossos históricos rega bofe

LUTO familiar. O empresário de Braço do Norte, Wanderson Campos de Oliveira, 49 anos, morreu ontem, terça-feira, 15, vítima de Covid-19. Tom, como era conhecido, era genro do empreendedor Sezefredo Phipippi, o Frido, de São Ludgero, que também perdeu sua vida há um mês por complicações com a doença.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito