Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais de 200 motor homes do Brasil e América do Sul na virada na região dos lagos, no Rincão

Confira ainda: Cantor criciumense no Especial de Fim de Ano de Raul Gil e promessa criciumense no automobilismo
Por Ney Lopes 31/12/2020 - 09:01 Atualizado em 31/12/2020 - 09:04

Uma das maiores e melhores estruturas para motor home do sul do país no Campestre Park, região dos lagos no Rincão, vem atraindo turistas de todo país e da América do Sul. Até ontem, mais de 150 super motor homes estão acampados no Park, e são esperadas mais uma centena de super máquinas hoje para a virada do ano. O local virou uma atração e tem chamado atenção.

Bianca Jesuino desejando um feliz ano novo

AOS 45 do segundo tempo, no apagar das luzes de 2020, dois petardos deixou muitos surpresos na cidade. No esporte, saída repentina de Paulo Baier depois de levar o Próspera a primeira divisão do campeonato catarinense, e na política, o anúncio de Clésio Salvaro emplacando o vereador Miri Dagostin como secretário de Educação.

CANTOR criciumense Felipe Cabral é uma das atrações do Programa de Fim de Ano, hoje, às 21hs30, no canal do Youtube do Raul Gil.

Legenda

PILOTO criciumense e um dos novos talentos do automobilismo Brasileiro, Bruno Smielevski fecha temporada do Império Brasil Endurance entre os primeiros colocados.

O piloto de 18 anos encerrou a temporada do Campeonato Império Brasil Endurance com um bom desempenho. Mesmo sem disputar duas etapas do campeonato, o criciumense conquistou o terceiro lugar na classificação geral, na categoria P3. O parceiro de equipe, Aldoir Sette, que participou de todas as etapas, conquistou o título da categoria. 

Bruno Smielevski já recebeu convite para permanecer competindo na categoria no próximo ano, mas ainda avalia a possibilidade.

Legenda

PLANOS para 2021: Chegar vivo, tomar a vacina e voltar a aglomerar gritando fora 2020.

ATÉ na meteorologia o fim de 2020 foi implacável. Em plena véspera de ano novo, teremos uma virada com tempo murrinha, chuva e friozinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito