Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mães Maristas voltaram a dar show de looks e ostentação neste início de semestre 

Por Ney Lopes 04/02/2022 - 06:44 Atualizado em 04/02/2022 - 06:44

As mães Maristas, famosas pela produção dos seus looks, makes e ostentações de carrões para levar e buscar os filhos no colégio mais elitizado da cidade, deram ontem uma pausa nas coloridas raquetes de Beach Tênis para voltarem em alto estilo ao tradicional desfile da entrada e saída do Colégio com seus filhos a tiracolo disputando as mochilas mais vistosas e grifadas do semestre.

Babi Vargas para brindar esta sexta feira de temperatura máxima.

DEPUTADO e secretário de estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, virou mesmo o Silvio Santos do Governo Moisés. Depois de distribuir, pelo menos, 200 ônibus escolares para pequenos municípios, está rasgando o estado de Santa Catarina distribuindo computadores aos professores da rede estadual de ensino. Ontem, em Joinville, lotou um ginásio para entregar 800 laptops.

Andreia Valvassori abriu quarta-feira aquele paraíso entre a barra e o mar do Torneiro e convidou sua turma de lulus de todos os tratos para espantar a urucubaca na noite de Iemanjá com direito até cerimônia de oferendas.

DEU no Portal; Mulher deve quase R$ 100 mil a ex-cunhado e negocia pagamento em sexo oral. Suprema Corte da Espanha avaliou o caso e não encontrou ilegalidade no acordo; mulher quitou dívida com sexo oral ao longo de meses. Não é incomum que dívidas financeiras parem na Justiça para um acordo entre as partes. Desta vez, um caso nada usual foi analisado pelo Tribunal Constitucional da Espanha: uma mulher buscava o “aval” da Justiça para quitar uma dívida de quase R$ 100 mil com sexo oral. 

Mauricio Nascif, Thiago Cechinel Costa, Juan Garcia  João Pedro Hermann e Marco Costa na recepção na noite de ontem quinta feira na CND Motors que reuniu a nova tribo de caixas altas da região sul.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito