Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Litro da gasolina já passa da casa dos seis reais nos postos de Criciúma

Por Ney Lopes 25/10/2021 - 06:31 Atualizado em 25/10/2021 - 06:42

DEMOROU, mas chegou. Desde sexta-feira pela manhã, o litro da gasolina ultrapassou a casa dos seis reais nos postos de combustíveis de Criciúma, com a grande maioria chegando a comercializar a preciosa a R$ 6,19 o litro. Mas, o povo nem aí. Mesmo com a gasolina nas alturas, a circulação de veículos parece que aumentou tanto nas ruas da cidade, como na br-101 que, ontem final da tarde, tinha congestionamento entre Palhoça até Camboriú.

Com festa temática, a modelo Baby Vargas, filha da Clarice De Leon, celebrou neste fim de semana sua maioridade. 21 aninhos

JUIZ de Santa Catarina é afastado em operação que investiga facções criminosas. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa e no gabinete do magistrado no Fórum de Joinville na última quarta-feira. O caso vem repercutindo fortemente entre a classe jurídica do estado.

Paulo e Neca Corbetta com os filhos, genros e nora celebrando com estilo em Familia.

SÁBADO acabou, pelo menos por enquanto, a lua de mel do atual técnico do Criciúma, Claudio Tenati, com a imprensa esportiva da cidade, depois da fraca atuação da equipe na Paraíba. O pau pegou literalmente no técnico . Time não foi escalado como a turma queria.

Arquiteta Paula Aléssio e o marido o médico hematologista Thiago Lopes com a noiva do ano, Aninha Stopassoli no seu Chá Bar sexta feira, que reuniu a nata da cidade. Aninha celebra o Sim em novembro com o empresário Caco Manique

FAMILIARES e amigos se despediram neste fim de semana do boa praça Beto De Brida, dono junto com a esposa, do Dogão. Costinha como era conhecido fez parte da turma dos tradicionais da área central da cidade.

Advogado Edmilson Benedett e a mulher Paty Mafiolette brindando a vida no maior estilo romântico ao ar livre, no Vale dos Vinhedos

AS festas pós pandemia ao ar na orla do Rincão reiniciaram esse fim de semana  em grande estilo com lotação total e com o Arrocha dando o pontapé inicial. Já está agendada também o DNKM e o Picanhaço. Deve rolar também até fim do ano o Pererecaçu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito