Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Levou embora a ex-noiva de um dirigente

Confira ainda: o fim da temporada de praia e um novo comando comercial
Por Ney Lopes 02/03/2020 - 06:52 Atualizado em 02/03/2020 - 06:52

O time do Brusque, que tocou três bagas ontem no Tigre ao natural, depois que subiu para a série C começa a chamar atenção e está se tornando a nova força do futebol de Santa Catarina. Além de liderar o campeonato catarinense, já está na terceira fase da Copa do Brasil e voando alto dentro e fora de campo, principalmente com o reforço financeiro que veio do Véio da Havan. Seu atual técnico é o mesmo que, no fim de 2002, era lateral do Tigre e ficou famoso, não dentro de campo, e sim fora dele: ao ser dispensado levou embora a noiva de um dirigente do Criciúma causando, na época, um grande tititi.

A médica veterinária Deize Tomeh, no fim de semana ensolarado de fim de temporada, na praia da Esplanada.

Chegou ao fim 

Estação de verão continua até 21 de março, quando outono chegar, mas a temporada de praia chegou oficialmente ao fim. Volta as aulas, fevereiro chuvoso e nublado, fim de férias, veranistas já se debandaram, Bibiki, Angeloni fechando, Beto Peruchi e Guido Búrigo já de malas prontas. Praia agora só nos fins de semana.

Tendo como testemunha o presidente da Câmara Tita Bellolli, vereadores Zairo Casagrande e Ademir Honorato, podem comer nas mãos do Creso. Pelo menos uma fatia de bolo é claro.

Novo comando comercial

Grupo Almeida Junior, dono de uma rede de Shopping Center no Sul do País, entre eles o Naçoēs de Criciúma, tem novo CCO (Chief Commercial Officer) do grupo. O executivo é Bruno Camara, com 23 anos de atuação no mercado de Shopping Center.

Dona Zilda Meller matriarca de uma das familias mais tradicionais de Criciúma celebrou este fim de semana 84 anos, ao lado das quatro filhas.

Li, gostei e repasso

Saudade do tempo em que Corona era um "banho de alegria num mundo de água quente". Quem não lembra.

Levir Culpi assiste à derrota do Tigre

Ex-treinador do Tigre nos áreos tempos da histórica participação na Libertadores, Levir Culpi, depois de ser homenageado, assistiu a derrota do Criciuma no camarote da presidência ao lado do presidente do Conselho e do prefeito Atleta de Maracajá Arlindo Rocha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito