Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lamentável

Empresário internado em estado delicado na UTI, solenidade na Acic, sindicatos em Santa Catarina e muito mais
Por Ney Lopes 10/12/2019 - 06:30 Atualizado em 10/12/2019 - 07:27

Lamentável

Depois do empresário Célio da Pedecril, que continua na UTI de um dos hospitais da cidade, sofrer um derrame, outro empresário do ramo supermercadista, Antonio Bolan sofreu na madrugada de segunda feira um AVC e também está internado numa UTI, em estado de saúde delicado.

Beija mão

Duas solenidades marcam esta terça feira na sede da ACIC. No fim da tarde a eleição, digo, reeleição e posse, sem fila do gargarejo, sem pompas, sem beija mão e sem boca livre da nova diretoria da entidade e à noite, aí sim com comes e bebes da  festiva entrega do prêmio ACIC de jornalismo 2019.

Empresária criciumense da área de estética, Andreia Menegon,
representando a Benedetta como a musa de Urussanga

Sindicatos

Chama atenção um levantamento publicado domingo pela folha de São Paulo sobre o sindicalismo no Brasil, que é integrado por 16.922 sindicatos, federações e confederações. O surpreendente é a participação de Santa Catarina no conjunto. No estado, há 1.167 entidades do setor bem acima do Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco, estados muito mais populosos que o nosso. Destes mil e poucos sindicatos catarinenses não há de se duvidar que pelo menos um grande número seja daqui da região sul da grande Criciúma.

Paralisada

Obras de repaginação da Avenida Centenário, que estavam sendo executadas e que vinham deixando o trânsito caótico nas duas últimas semanas, foram paralisadas desde ontem, segunda-feira, e só irão retornar depois do feriado do dia 6 de janeiro, data que a cidade vai parar para a entrega de mais um parque pelo prefeito Salvaro.

Ex-técnico do Criciúma, Argel Fucks foi celebrar a permanênciado Ceará
na elite com a mulher Tati, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Misteriosos

Chamou atenção uma festa privê de fim de ano, e põe privê nisso, no espaço vip de um dos restaurantes mais elitizados da cidade na última sexta-feira, quando os integrantes da festa,  funcionários públicos graduados, exigiram total discrição e a área foi coberta por tapumes e cortinas para que a turma degustasse, sem serem vistos e patrulhados, os preciosos vinhos da festejada adega do local.

Senado federal entrega nesta terça-feira, em sessão especial, a comenda que leva o nome da catarinense de Forquilhinha, Zilda Arns, destinada a reconhecer nomes e organizações que se destacam da proteção a criança e adolescente.

De acordo com pesquisa datafolha: Ministros Sérgio Moro e Guedes têm alta aprovação entres ricos brasileiros e baixa entre pobres.

Juíza Débora Zanini lembrou que domingo, dia 8, foi celebrado o dia da Justiça

Saideira certeira do dia: Época de Natal é tempo de paz, harmonia, união, amor e aquela tremenda falsidade.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito