Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ladrões de celulares das festas do Rincão são pegos no flagra

Por Ney Lopes 21/02/2022 - 06:47 Atualizado em 21/02/2022 - 08:29

Depois de uma série de furtos de celulares, a grande maioria Iphone, uma das marcas mais caras do mercado, durante os quatro principais eventos que rolaram no Rincão nesta temporada e que reuniram milhares de jovens que chegaram a pagar em média em torno de R$300,00 por ingresso, na festa de sábado no Campestre Park dois jovens bem vestidos se deram mal e acabaram presos suspeitos de furtarem dezenas de aparelhos  enquanto a mulherada curtia e requebrava o bumbum no show do cantor Zé Felipe.  Com a prisão dos dois indivíduos, a Polícia espera poder chegar à quadrilha que vinha aterrorizando os organizadores dos eventos vipados do Rincão.

Nara Alves na despedida do fim de semana de gala do Rincão ontem.


RINCÃO viveu um final de semana de gala. Além do sucesso do mundial do Beach Tennis, do Luau dos cinquentões, teve a Feijoada do Eco e a festa do Arrocha na região dos lagos que reuniu milhares de jovens num daqueles finais de semana imbatíveis.

Cantor Neguinho uma das atrações sábado da festa no Campestre Park, na região dos lagos no Rincão.

GOLPISTA  famosa que já foi matéria nos principais veículos de imprensa do país, morreu este fim de semana em Laguna ao cair do quarto andar de um apartamento. Conhecida e foragida da polícia de Mato Grosso, onde iniciou sua carreira criminosa aos 17 anos e principalmente no eixo Rio/São Paulo, onde aplicou a maioria dos golpes circulando no meio da altas rodas, se hospedando em hotéis de luxo, desfilando de carros importados e levando vida de milionária nas altas sociedades paulista e carioca, tendo ainda sido até inspiração para a personagem Atena na novela Regra do Jogo da Globo quando era conhecida do meio policial como bonequinha de luxo.

Deputado Daniel Freitas que ajudou a trazer um dos maiores eventos de alto nível para o Rincão com uma das duplas campēa do Mundial de Beach Tennis do Rincão.

Deputado Daniel Freitas que ajudou a trazer um dos maiores eventos de alto nível para o Rincão com uma das duplas campēa do Mundial de Beach Tennis do Rincão
 

Antonio José Crepaldi e a mulher Jeruza brindando os amigos com a sua famosa paella valenciana,

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito