Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Justiça deve tentar brecar decreto de Salvaro e colocar de vez bares e restaurantes na UTI

Confira ainda: restaurantes indo à falência e nova unidade da Clinimagem
Ney Lopes
Por Ney Lopes 30/07/2020 - 08:28Atualizado em 30/07/2020 - 08:31

Ciente de que terá que enfrentar o  implacável Ministério Público, que ontem já declarou que vai à Justiça para tentar que Prefeitura de Criciúma seja obrigada a seguir o decreto dos seus colegas da Amrec, Salvaro declarou: vai se basear em decisão da Justiça em Joinville para não aderir ao decreto da Amrec, que passa a vigorar a partir desta quinta feira. Aliás, o prefeito de Urussanga seguiu o prefeito de Criciúma, evitando quebradeira do setor de bares e restaurantes de seu município também.

Duda Farias no aconchego do lar em tempos de isolamento

MÉDICO cardiologista Cardosão, irmão do deputado Luiz Fernando Vampiro, baixou ontem a UTI do Hospital da Unimed com Covid. Ele e a esposa testaram positivos. Ambos foram hospitalizados. Situação do médico é mais complicada e já foi armada uma corrente de oraçoēs da família e amigos.

Wilian Bonassa, o genro numero três do comendador Henrique Salvaro

PANDEMIA deve levar 30% dos restaurantes à falência. A Associação do setor aponta que número pode chegar a até 40%, caso alguns locais sigam com medidas de fechamento.

CLINIIMAGEM faz nesta quinta feira uma inauguração de sua unidade, agora quase coladinha nos seus concorrentes, anexo a Clinigastro, dentro dos tempos do corona. Contratou o chefe da Elite Saimon Novack para cozinhar online, a partir das 20h, uma pasta com perfume de limão siciliano onde todos os convidados foram presenteados em casa com os ingredientes para cozinhar junto ao chef.

FOI velado e cremado ontem a noite o Kika Somavilla, 65 anos, cunhado do empresário Zé Locks. Kika é mais uma vítima do Covid.

BOLETIM epidemiológico de  Criciúma registrou ontem a noite que nas últimas 24 horas, 178 criciumenses foram registrados com coronavírus e 331 recuperados.

JUVENTUS de Jaraguá do Sul despachou ontem o Figueirense, tocando quatro bagas no clube da capital. Hoje, às 16h, Criciúma joga em Itajaí contra o Marcílio pelas semifinais do catarinense.

4oito

Deixe seu comentário