Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jovem produtor do Agronegócio é preso em Criciúma

Por Ney Lopes 22/02/2022 - 06:50 Atualizado em 22/02/2022 - 07:03

Foi preso na tarde de ontem, em Criciúma, pela DIC através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, cumprindo um mandado de busca e apreensão um jovem universitário de 29 anos detido em flagrante por produção e cultivo em escala de uma super maconha com alta concentração de THC, a "cannabis sativa". A droga vinha sendo cultivada em uma estufa devidamente instalada na sua propriedade no Bairro São Luiz. A produção da erva danada era vendida a R$1000 a porção, cerca de 20 vezes mais cara que a maconha comum.

FAMÍLIA Olivo da área da confecção,  Mãe Vera, e as filhas e uma equipe de produção, fizeram por uma semana Nova York de passarela para o lançamento da nova coleção de inverno da marca criciumense  Lança Perfume.
UNESC deu um verdadeiro show de boas vindas ontem aos seus 10 mil alunos entre calouros e alunos veteranos de várias áreas  para iniciar o ano letivo de 2022 de forma presencial. Ontem a noite os bares ao redor da Universidade depois de longo tempo da pandemia voltaram a ganhar vida e gente feliz.

 

Monike Barata e Andreia Smielevski representaram as lulus das quadras  do Rincão no Mundial do Beach Tennis.


UM Celtinha preto com tala larga roubado no início da tarde no Rincão com três playboys armados a bordo deu um verdadeiro prejuízo a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, que teve que deslocar Helicóptero e várias viaturas da PM para tentar agarrar três criminosos que colocaram terror no início da noite de ontem no Bairro Santa Bárbara e Muchel. Começaram  assaltando duas pessoas levando celulares e bolsas e tentaram invadir alguns estabelecimentos comerciais nas proximidades da Prefa.

Nico Coelho e a filha Vitória que celebrou semana passada seu parabéns a você cercada da família e amigos mais chegados

GOVERNADOR Carlos Moisés, escolheu ontem final da tarde, o auditório do Colégio Marista, para um beija mão político, distribuindo agrado ao Prefeitos da região em especial ao de Criciúma.
 

Dupla imbatível. Eraldo Peruchi um dos organizadores do Luau dos Coroas e Paulinho Criciúma que também deu o ar da graça na festa que reuniu a velha guarda da boêmia criciumense sábado à beira mar do Rincão.

TIME do Criciúma continua reforçando a equipe para o calendário de 2022. Copa do Brasil, Série B e Caravaggio. Em cinco dias apresentou sete reforços.

Advogado Humberto Rato Feldmann e a filha também advogada Beatriz em família.


POLICÍA fez  operação ontem em Criciúma contra o trabalho análogo à escravidão de travestis em uma residência do Rio Maina. A Operação “Libertas” foi desencadeada em novembro de 2021, em Uberlândia (MG), e investiga crimes cometidos por um grupo que controla pontos de prostituição na cidade, mais precisamente na avenida Centenário.

Para quem não foi ou não viu, vai aí uma mostra do que foi o Luau dos sessentões, sábado, à beira mar do Rincão, numa daquelas festas imbatíveis que entram definitivamente no calendário de festas do Rincão. Como diz meu amigo Roma, foi o maior encontro das cocotas dos anos 70.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito