Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jovem empresária quase provoca uma tragédia ao buscar cachorrinho na casa do ex-companheiro

Por Ney Lopes 28/07/2020 - 06:50 Atualizado em 28/07/2020 - 09:38

Um acidente um tanto inusitado na noite de domingo movimentou uma rua em um dos bairros mais nobres de Criciúma. Modelo e empresária super conhecida, ao ir a residência do ex-companheiro buscar seu cachorrinho, acabou deixando a camionete, avaliada em R$ 250 mil, que recém ganhou do atual noivo, numa rampa sem acionar o freio. O veículo desceu e invadiu a residência de um casal de idosos quase provocando uma tragédia.

Médica veterinária  Deize Thomê no seu momento de isolamento mais protegida impossível

SEGUNDA-feira  das mais tristes em Criciúma. Foram cinco óbitos. Três vítimas eram moradores de Criciúma e outras duas de  cidades vizinhas. Dentro também dos óbitos no estado pelo Covid-19, foi registrado o falecimento em São José na grande Florianópolis do Desembargador aposentado Orli  Rodriques de Ataide, que atuou por muitos anos em Criciúma.

FOI só o presidente Jair Bolsonaro aparecer domingo pela manha nas redes sociais vestindo uma camisa do Hercilio Luz de Tubarão, para o Governador Carlos Moisés ligar para  Presidente da Federação de Futebol, Rubinho Angelotti, em Criciúma e liberar a volta do Catarinense.

Uma das cenas mais comum antes da pandemia que dificilmente voltará a acontecer

A PANDEMIA acabou com outra tradicional festa de Julho. Além das festas Junina e Julina que acabaram passando em branco, o Picanhaço do cantor Neguinho nesta edição de julho será realizado nesta quarta-feira por Live, a partir das 19h30.

CAMISA do Criciúma autografada por todos os jogadores de 86/87, doada pelo ex jogador Sarandi, será leiloada em prol a Apae de Urussanga. A valiosa peça com autógrafos do técnico Levir Culpi e alguns atletas do elenco campeão catarinense de 1989, base para o time que posteriormente foi comandado por Luís Felipe Scolari campeão da Copa do Brasil de 1991. Último lance dado de R$ 1.400,00. Os lances poderão ser enviados para o celular (48) 99919-2305.

MORADORA do interior do Rio de Janeiro, resolveu processar a Rede Globo pela forma como a emissora tem noticiado os dados referentes ao novo coronavírus. Ela alegou que a Globo falta com dignidade às pessoas.

Vereadora musa Camila do Nascimento um clima de reflexão

PENSAMENTO do dia: Sinto como tivesse 15 anos de novo. Cabelo comprido, sem dinheiro, pensando o que fazer com minha vida e sem permissão para sair.

DO jovem Yohan Cardoso autor do mandado de segurança contra a obrigação do uso de máscara na cidade indeferido pelo Juiz.

Tive negado Pedido Liminar em Mandado de Segurança Individual contra ato do prefeito municipal de Criciúma, Santa Catarina. Em Decreto Municipal, o prefeito passou a obrigar o uso de máscara facial quando em deslocamento pelas ruas da cidade, sob pena de multa. Acontece que, em despacho sobre a Liminar, o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Criciúma denegou o Pedido da Liminar sem qualquer fundamentação jurídica. Se valeu apenas de um textinho lacrador ao estilo redação de ENEM, com ares de autoridade moral. E com isso, a mídia local e da capital vêm repercutindo como certa "lição de moral" dada a mim pelo togado. Só se for na bolha em que vivem. Me parece que o juiz de primeiro grau inverteu a hierarquia das normas, inovando a Pirâmide de Kelsen. Enterrou a Constituição Federal e as Leis Federais na base da Pirâmide de Kelsen e elevou ao topo as vozes de sua cabeça, ecoadas pela narrativa da OMS e da grande mídia corporativista. Afrontou de forma descarada o art. 93, inciso IX, da Constituição Federal, onde diz que "todos os julgamentos dos órgãos do Poder Judiciário serão públicos, e fundamentadas todas as decisões, sob pena de nulidade". FUNDAMENTADAS TODAS AS DECISÕES. E não lacração nos moldes de notinha de grêmio estudantil. Cabe recurso da decisão denegatória da Liminar. Não sei se assim o farei, pois está claro que o Estado Democrático de Direito já não tem mais lugar nas instituições brasileiras que a cada dia perdem a autoridade sob a ótica popular. O pior de tudo é ver os jornais da grande mídia manipulando a informação. Noticiam apenas a parte que lhes convém, de forma sensacionalista, subtraindo todo o contexto aos leitores. Isso tem nome: desinformação e espiral do silêncio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito