Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jovem criciumense fatura mais de meio milhão de reais em joguinho pela internet

Por Ney Lopes 08/06/2021 - 07:04 Atualizado em 08/06/2021 - 07:14

Jovem criciumense de 21 anos, Leandro Francisco foi campeão no último final de semana em uma competição sul-americana de Apex Legends, um jogo online de tiro, que envolve heróis e heroínas. Esta é a 11º vitória que Leandro conquistou em campeonatos de e-sports (esportes eletrônicos). Ele disputou o campeonato envolvendo 20 equipes da América Latina. O prêmio de US $109,333 dólares, mais de meio milhão de reais, será dividido com dois de seus colegas de equipe.

Modelo Jessica Bonelli na passarela da histórica Hercilio Luz

NÃO foi fraca não a fila ontem no barracão da igreja Santa Bárbara. Mas nada de reza não. A fila foi da turma da faixa dos 58 e 59 para receber a primeira dose da vacina do Covid-19. Até o ex-craque do Tigre, Vanderlei Mior, recebeu a tão sonhada agulhada.

Delegado Ulisses Gabriel, titular das delegacias de Urussanga, Cocal e Morro da Fumaça, e Andreia Barbieri Lopes, responsavél pela delegacia de Cocal do Sul, recebendo a visita do prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, que foi conhecer a DP de Cocal

VAI rolar nesta terça feira, às 20hs, no perfil @onganimalpontocom, a live de vendas de roupas e acessórios em nome da ONG AnimalPontoCom, com participação do Projeto Petfriendsslove e sorteio de 10 prêmios no decorrer da live. Visando a arrecadação de fundos para a quitação das dívidas em clínicas veterinárias, em decorrência do grande número de resgates. Será realizada a venda de roupas femininas e masculinas, de diversos tamanhos, além de acessórios femininos como colares, brincos e pulseiras. Para facilitar a compra, estarão aceitando como forma de pagamento: transferências, pix ou em dinheiro na retirada do produto adquirido! Importante ressaltar que a ONG e seus parceiros, realizam diversas ações no decorrer do ano, e é de grande importancia o apoio e acompanhamento pelos perfis nas redes sociais @onganimalpontocom e @lojinha_animal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito