Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jornalista criciumense do Metropol a caminho de Hollywood

Por Ney Lopes 11/08/2020 - 07:30 Atualizado em 11/08/2020 - 07:36

Criciumense Zé Dassilva, nascido e criado no Bairro Metropol, filho do ex-vendedor de loteria, o Gago, e de uma ex-freira, roteirista da TV Globo desde 2000, chargista, escritor e jornalista dos mais talentosos, torcedor fanático do Tigre, voando cada vez mais alto. Roteiro que escreveu sobre a memorável passagem do cineasta Orson Welles pelo Brasil, em 1942, está entre os finalistas do concurso norte-americano que há 20 anos revela roteiristas para Hollywood, o Write Movies.

Andrea Simone na despedida do veranico em pleno inverno na nossa orla

ENFURECIDA e soltando petardo para todos os lados,  Julia Zanatta, que já colocou no chinelo de uma só vez em todos os opositores, desafetos e inimigos do prefeito Clésio Salvaro, numa entrevista ao JP Messer, chamou o prefeito de "panaca" e o secretário de "cagão", deixando a entender que só ela tem "culhões" para bater de frente com o prefeito, a quem trata de ditador. Toda a bronca rolou depois que a candidata dos atiradores bolsonaristas invadiu o hospital do Rio Maina para gravar um vídeo malhando o alcaide e foi impedida, resultando em um BO por invasão.

Beto Colombo com os filhos Rodrigo e Felipe

COM a quantidade de internações e óbitos nos últimos dias pelo Covid-19,  em Criciúma envolvendo 99% de idosos acima dos 65 anos, prefeito Clésio Salvaro decretou, ontem, a expressa proibição por tempo indeterminado da prática de jogos no interior de restaurantes, bares, botecos, botequins e congêneres. Agora sim, Clésio decretou antecipadamente a morte por depre da velharada do pife, pontinho, canastra e sinuca diária.

SECRETÁRIO de Comunicação da Prefeitura de Criciúma, jornalista Douglas Nazário, é mais uma vítima do golpe do telefone clonado. Colaram a foto dele num número de telefone e saíram a mandar mensagens por whats pedindo dinheiro a vários amigos que estavam na sua agenda. Fez BO ontem.

Bianca Jesuino pronta para a volta do frio

COM mais de 90 mil catarinenses curados da Covid-19, o Hemosc de Santa Catarina, incluindo o posto de Criciúma, está pedindo às pessoas a doação de seu plasma sanguíneo para ajudar pacientes com quadro grave da doença. Mais informações podem ser buscadas na sede do Hemosc na Avenida Centenário. Em Criciúma, o número de curados já passa de 1,5 mil que podem fazer a doação, se preenchidos os requisitos.

PARECE que o prefeito de Itajaí não está sozinho quando sugeriu curar o Covid pelo reto.  O general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde há quase três meses, recebeu ontem defensores da aplicação de ozônio pelo ânus como forma de tratamento do novo coronavírus, registra o site Metrópoles. A prática, já existente em hospitais do Sul do país, ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, defender a aplicação por via retal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito