Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogo do bicho e loteria federal fizeram ontem dois milionários em Criciúma e Urussanga

Por Ney Lopes 15/10/2021 - 06:43 Atualizado em 15/10/2021 - 07:32

Um morador de Urussanga faturou, quarta-feira, meio milhão de reais na loteria federal, enquanto dois notáveis frequentadores de um dos botecos mais ecléticos e movimentados de Criciúma, ganharam R$180 mil no jogo do bicho. Ambos  sonharam com o dono do Bar e bingo.

Loiu, Deizi, luana, Pamella, Meg, Nana, Fe dando as boas vindas a sexta-feira.

TREINADOR Jorginho do Figueirense que, com o time titular perdeu de três para um time misto do Criciúma, era o nome preferido da direção do Criciúma para treinar o Tigre depois da queda do Paulo Baier. Não quis vir.

Grupo de mulheres reunidas esta semana para uma Santa Ceia comandada pela Milla Goncho.

DEPUTADA  evangélica Geovania de Sá, vai ter que dobrar suas orações. A poucos dias atrás, arrumou uma tremenda saia justa com seus irmão evangélicos,  ao assumir publicamente a pré candidatura do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite a presidência da República, que lhe rendeu uma nota de protesto dos pastores da sua igreja. Eduardo Leite é Gay. Ontem seu ex-marido pai de suas filhas foi assaltado e esfaqueado em Cocal do Sul.

Jogador do Inter e da Seleção de Futebol dos EUA  João Lucas Cardoso o Johnny e a namorada  Maria Clara Sartor.

O DEPUTADO criciumense Jesse Lopes, que não tem papas na língua, voltou a provocar as feministas nas redes sociais. Sua última manifestação é contra a chamada “pobreza menstrual”, o assunto do momento, que para ele “é uma narrativa feminista”. Sem querer, reconhece um feito da esquerda: “a politização da menstruação”.

DE acordo com o colunista Raul Sartori: O catarinense Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo que é casado com uma criciumense, continua sua persistente campanha pela abertura dos cassinos no Brasil, em modelos integrados à resorts, parques temáticos, centros de eventos, teatros, hotéis de luxo e spas, entre outros, conforme projeto em discussão no Congresso Nacional. O que o incomoda é saber que metade dos turistas que vão jogar no Uruguai são brasileiros. O país vizinho recebe cerca de 3,2 milhões de estrangeiros por ano, enquanto isso o Brasil todo estacionou em 6 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito