Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogador de futebol criciumense de 19 anos tem multa rescisória estipulada de R$ 377 milhões

Por Ney Lopes 04/11/2020 - 06:48 Atualizado em 04/11/2020 - 06:51

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro revelado pelas categorias de base do Criciúma e Internacional e que já vem chamando atenção de equipes europeias. O jogador João Lucas de Souza Cardoso, o Johnny, nascido nos Estados Unidos, mas criado em Criciúma, filho dos criciumense Sandro Coró e Grazi Souza, neto do Edson Vacaria, está entre os cinco jovens atletas brasileiros na lista do jornal espanhol “As”. São eles: Yeferson (Santos), Alan Franco (Atlético-MG), Matias Vina (Palmeiras), Fernando Pacheco (Fluminense) e o criciumense Johnny, do Internacional. Sua multa rescisória está avaliada em 60 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 377 milhões pelas cotações atuais. Johnny já faz parte da seleção de base dos Estados Unidos e ontem foi convocado para a seleção principal americana.

Os bastidores do concurso miss Santa Catarina, sábado em Nova Veneza

PREVENDO que a circulação do vírus não facilitará na temporada de verão, alguns eventos de ponta programados para o mês de fevereiro já começam a ser transferidos. Feijoada do Cacau, em Jurerê, remarcada para abril e os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro podem vir acontecer em julho.

 Realdinho Guglielmi e a namorada Lorenita

EM ELEIÇÃO, ficar o tempo inteiro atacando adversários ao invés de realçar seus próprios méritos e projetos resulta em negação do eleitor, de saco cheio com essas coisas. Pelas últimas pesquisas, Gean Loureiro, em Floripa, que tem até a então poderosa família Amin como adversária e mesmo com o escândalo da semana passada, deve levar a eleição já no primeiro turno e Clésio Salvaro, em Criciúma, vai dar uma lavada.

Médico Jair Cardoso, outra lenda da cidade no seu momento relax

BOSTON, onde reside pelo menos perto de 10 mil sulistas – o governador Charlie Baker acaba de decretar toque de recolher a partir da próxima sexta-feira diante do aumento dos casos de coronavírus em Massachusetts. Segundo a ordem do republicano, o comércio deve fechar às 21h30min para dar tempo dos consumidores chegarem em casa a tempo. As exceções são para pessoas que estão indo ou voltando do trabalho, em busca de atendimento médico, a caminho de fazer compras de alimentos ou buscar comida. A regra também se aplica a festas privadas.

NÚCLEO da mulher empresária faz nesta quarta-feira, às 19h30min, o pré-lançamento da 4º Mostra Feminina de Negócios, um novo olhar para empreender.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito