Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogador de futebol constrói mansão luxuosa em Criciúma com tobogã do quarto para a piscina

Por Ney Lopes 10/09/2021 - 06:41 Atualizado em 10/09/2021 - 06:41

Recém contratado pelo Corinthians, paulista com salário superior a R$1 milhão de reais mensais, o jogador Roger Guedes, que iniciou sua carreira no time do Criciúma, está construindo num luxuoso condomínio nos arredores de cidade uma mega mansão já em fase de acabamento. O imóvel chama atenção da vizinhança pelo enorme e vistoso tobogã que sai do quarto do casal até a piscina.

Na quarta linha ontem o assunto nos botecos era a intervenção do Polenta junto ao Bolsonaro para acabar com os bloqueios dos camioneiros na BR-101

O RECUO do Presidente Bolsonaro, através de um áudio pipocando, pedindo para os caminhoneiros liberarem as rodovias, pela nota oficial divulgada em tom macio, provou que quem manda mesmo no Executivo, no legislativo e no Brasil é o STF. Fizeram o barulho, o Moraes e o Barroso mandaram o Mito recuar e se calar, mantiveram as prisões políticas. Bolsonaro está borrado e o povo decepcionado.

Nem ai pro bloqueios dos camioneiros o boa praça Kuki colocou a atriz Sharon Menezes no Capo do seu FNM turbo pra sair na foto com estilo

LI e gostei: Democracia no sentido utópico nunca existiu. Aparentemente é a vontade da maioria do povo. Porém, se essa " vontade" pode ser manipulada pela propaganda massiva e incansável, ela se torna a vontade de quem detém o poder (econômico/politico/religioso...). Somos formados por idéias de terceiros. Por isso pais fundadores dos EUA rejeitaram a Democracia e criaram o conceito, até então inédito no mundo, da república americana. Rejeitaram a democracia por reconhecer o perigo da tirania da maioria.

EX Tecnico do Criciúma meu amigo Argel Funks está desde ontem a noite em Criciúma, junto com seu time, Botafogo de Ribeirão Preto que, enfrenta o Tigre sábado. Hoje junto ao cantor Nequinho almoçamos juntos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito