Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogador com salário de R$ 38 milhões/ano treina em Criciúma

Por Ney Lopes 21/03/2021 - 08:37 Atualizado em 21/03/2021 - 08:45

Com o campeonato chinês paralisado pela pandemia, ex-jogador da base do Tigre que atua na China com salário milionário vem treinando numa academia da cidade e aproveitando para acompanhar as obras de sua mansão de cinema que está construindo num condomínio de luxo nos arredores da cidade.

Miss Criciúma do ano do corona, Letícia Abreu na despedida da temporada de verão

TIME do Criciúma, que neste domingo em Florianópolis enfrenta o quase falido time do Figueira, terá dois desafios: ganhar para não deixar o Próspera disparar na sua frente no Catarinense e provar para os críticos que não perde na Capital. Aliás, ontem o assessor de imprensa do Tigre liga para corrigir que o valor de R$ 1,1 milhão só será recebido se o time passar pela Ponte Preta. Quanto ao áudio que esquentou o clima dos vestiários, procurou desmentir que ninguém ouviu. Então tá.

DO Aderbal Machado li e repasso: Sonho com o dia em que combaterem bocas de fumo e traficantes com a mesma eficiência e violência com que fecham a bodega do seu Antônio, ali na esquina e como prendem o Manequinha da pipoca que tá só querendo trabalhar e sustentar a família. Claro que há uma diferença. Essa diferença é o tratamento da imprensa: se a polícia fizer isso com bandidos, imediatamente é execrada e pisoteada, com ou sem razão. Mas no caso dos pequeninos sendo garroteados todo dia, é quase aplauso. Ou apenas indiferença, o que é pior.

Restaurante ontem a noite  sem poder vender bebida alcoólica:

Rua ao lado Parque das Nações. Todos com os seus carros e cooler cheio de bebidas:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito