Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Já está em Criciúma um carro de alto luxo avaliado em R$ 8 milhões

Por Ney Lopes 28/01/2022 - 06:44 Atualizado em 28/01/2022 - 06:44

Chegou ontem a Criciúma e já está exposto no hall da CND Motors ao lado do Nações Shopping e à espera de seu novo dono, um dos bólidos mais desejados pelos bilionários ao redor do mundo. A Ferrari SF90 Estradale de 1000cv avaliada em R$ 8 milhões. Atualmente, apenas quinze unidades circulam no Brasil. Veja as fotos do carro em Criciúma.

O Milionário Prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, que está se aventurando e percorrendo o estado como pré-candidato a governador pelo MDB, esteve esta semana em Criciúma. Veio pedir benção e fazer fotos com os caciques da cidade, Olvacir Fontana, os irmãos Cid e Noio Damiani e com Henrique Salvaro. Pelos empresários da Boa Vista, Baixadinha, Renascer, Mina 4 e Cristo Redentor…passou batido.

 Empresária fashion Clarisse De Leon mãe da modelo Babi Vargas, provando que a laranja não cai longe do pé.

PREFEITO da cidade mais Alemã do Sul o boa praça Neguinho de Forquilhinha, voando alto. Ontem, em cerimônia das mais prestigiadas, assumiu a presidência da Amrec e hoje volta a colocar sua melhor fatiota e a gravata que ganhou do Júlio Garcia, seu padrinho, para receber o governador Carlos Moisés e oficializar aquele agrado aos caixas altas criciumenses donos de aviões com a ordem de serviço para a repaginação do aeroporto Diomício Freitas onde a turma guardar seus valiosos jatinhos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito