Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Irmãos na disputa por patrimônio de mais de R$ 200 milhões em Criciúma

Por Ney Lopes 20/08/2020 - 06:42 Atualizado em 20/08/2020 - 06:44

Um patrimônio avaliado em torno de R$ 260 milhões virou motivo de mais uma acirrada disputa familiar e uma briga entre cinco irmãos que já dura alguns anos na Justiça. De um lado, dois dos cinco irmãos que estão fora do controle dos negócios da família buscam na Justiça, já com ganho de causa, parte do gordo patrimônio. Enquanto os demais alegam que a dupla não tem direito de nada já que sempre estiveram fora dos negócios.

Criciumense Maria Eduarda Mello na noite de Milão, onde agita

EMPRESÁRIO da cidade passou por  terror na noite de ontem ao ser rendido por dois assaltantes  armados que levaram uma  camionete Nissan Frontier de sua propriedade.

Cada vez mais religiosa depois da benção do Padre Samiro, Júlia Zanatta fez um rápido giro na Paróquia Santo Agostinho para um momento de reflexão

PREFEITURA de São Joaquim vai usar 1,2 tonelada de sal para derreter a neve nas ruas e rodovias que cruzam a cidade em caso de acúmulo neste fim de semana. Os primeiros flocos de neve estão por começar a cair.

QUEM está internado na UTI do Hospital São José desde ontem, onde passou por uma cirurgia cardíaca depois de um princípio de infarto, é o nosso amigo Boca Casagrande.

Alice Botega, big boss da Uninter, que ontem brindou sem aglomeração mais um ano de vida

GOVERNO voltou a jogar um balde de gelo no setor educacional do Estado ao anunciar a prorrogação do decreto que suspende as aulas presenciais em Santa Catarina para meados de outubro. Informação é do secretário de Estado, Natalino Uggioni. O próprio secretário admite que as aulas presenciais podem nem retornar mais em 2020.

Jairo Martins com o ministro das Relações Exteriores no Itamaraty

AS vendas dos vinhos catarinenses não caíram durante a pandemia. De acordo com a Associação Brasileira de Sommeliers foram menores para restaurantes, mas aumentaram para supermercados e adegas. A demanda por vinhos nacionais cresceu 50% no primeiro semestre deste ano.

PASTOR da Universal assumiu presidência da Câmara de Criciúma. O vereador Pastor Aldinei Potelecki assumiu, interinamente, a presidência do Legislativo no lugar de Tita Beloli, que pediu licença para tratamento de saúde pelo período de nove dias.

SECRETARIA da Saúde de Santa Catarina projeta três cenários de gravidade para as próximas quatro semanas: 2,7 mil, 3,3 mil e 4 mil mortes, com os dados apontando para números mais baixos. Santa Catarina permanece na  23ª posição no ranking dos estados brasileiros em óbitos por milhão.

A DEFESA Civil do Estado elevou o nível de alerta para Aviso de Frio Extremo a partir desta quinta-feira. Segundo os experts do tempo, o avanço de uma massa de ar polar já a partir desta manhã vai provocar a queda acentuada das temperaturas em todo o Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito