Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Investigação de paternidade

Por Ney Lopes 23/12/2019 - 06:36 Atualizado em 23/12/2019 - 06:41

Um caso de investigação de paternidade, que vinha se arrastando há muitos anos, envolvendo um dos homens mais ricos da cidade já falecido e que vem incomodando há bastante tempo uma das famílias mais tradicionais da cidade, acaba de ter um final. Depois de mais de quatro exames de DNA ficou provado que o empresário não era pai do autor do processo. O advogado Edmilson Benedet ganhou a causa.

Lei seca

Um áudio que está viralizando nas redes socials e dando um alerta para uma operação padrão pelas polícias rodoviárias federais, estaduais, Polícia Militar nas rodovias e vias de todo o litoral de Santa Catarina, a partir das festas de fim de ano reforçando a fiscalização com blitz em cima de motoristas dirigindo sobe o efeito de bebidas alcoólicas.

Frente e...
... verso de Danu Barbosa ontem estreando a entrada da estaçao do verão na Orla do Rincão

Reforço na segurança

Prefeito do Rincão, Jairo Custodio, reforçando a segurança da orla nesta temporada entregou na última quinta-feira, uma viatura para o corpo de bombeiros, outra viatura camionete para a polícia civil e mais duas espingardas com alto poder de fogo.

Ricos e pobres  

Tem chamado atenção um levantamento do Mapa do aprendizado feito pelo portal Iede,  com dados de 2018, mostra que o pais tem a 5ª maior desigualdade em aprendizagem entre os estudantes considerados ricos e pobres.

Nevasca

Enquanto entramos aqui no nosso Brasil varonil na estação do verão, nossos patrícios, que são milhares na região da grande Boston nos EUA, estão enfrentando mais um rigoroso inverno que, além das nevascas, estão encarando, como ontem, temperatura abaixo dos 10 graus, de acordo com minhas primas que moram por lá. 

Criciumense Andressa Abreu no rigoroso inverno de Boston, nos Estados Unidos

Fechando cerco

Nova política está fechando o cerco: Ciente de que ainda falta percepção sobre seu valor para a sociedade, o Tribunal de Contas do Estado está implantando um novo plano de ação. Prioriza o emprego de inteligência artificial nas fiscalizações por meio de robôs e sistemas informatizados. Outra novidade é o uso de drones na fiscalização de obras públicas.

Se a coisa já tava feia pra homarada imagina agora com essa notícia que robôs já estão sendo desenvolvidos para substituir homens no sexo a partir de 2025.

Empresario Ricardo Brandão com os filhos e os amigos Cesar Galderio, Marcio Campos Neves e Tata Farias celebrando as férias

Saideira do dia: Pra cada dia de luta, eu me pergunto: Cadê os dias de glória?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito