Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Internet voltou a ser palco de barraco entre duas ex-mulheres de figurão da cidade

Por Ney Lopes 06/10/2021 - 06:44 Atualizado em 06/10/2021 - 07:51

Nem mesmo com o Instagram fora do ar durante mais de sete horas não impediu para duas ex mulheres  de uma figura conhecida da cidade voltarem a se digladiarem  com farpas pesadas e provocativas pelas suas páginas nas redes sociais. Uma delas chegou a acusar a outra de golpista entre tantos adjetivos. A saia justa em poucas horas viralizou nos grupos de whats da "grã finagem”.

Modelo Larissa Richetti abrindo com estilo a tão esperada quarta-feira.

DOIS bandidos invadem residência e causam terror numa moradora. Uma mulher foi amordaçada e amarrada por dois bandidos durante um assalto a residência no Balneário Rincão.  A vítima relata que eles entraram na casa no momento em que ela assistia televisão. Os assaltantes chegaram em um carro preto carro preto e pularam a cerca.

Locomotiva Vera Olivo, abriu ontem seu apartamento na praça do Congresso, em torno de um grupo da nova safra de socialites da cidade fotografarem ao lado do estilista  Eduardo Amarante.

DEPOIS de 48 horas trancado no seu QG tentando buscar um treinador com perfil de Salvar o Criciúma nos últimos cinco jogos que faltam para o projeto de subir, Anselmo Freitas, anunciou o nome do novo treinador desconhecido da grande parte da torcida. Basta saber no decorrer desta quarta feira se foi aprovado pela turma das latinhas que nos últimos jogos vinham pedindo insistentemente pela saída do Baier.

Empresários Nei Francisconi e Gelsinho Cripel no jantar de ontem terça no sítio do Aristorides Stadler em São Simão.

DESAPARECIMENTO do cantor Nego do Borel por quase dois dias noticiado em rede nacional, e encontrado, ontem, pela polícia num motel do Rio com duas mulheres, lembrou um amigo da galera da área central de Criciúma muito conhecido da raça baladeira que tinha o costume de desaparecer até por três dias e depois ligava para algum amigo lhe resgatar num motel por onde havia consumido todas as bebidas e comidas deixando uma conta alta. Ele e as duas mulheres, é claro. Hoje, graças a Deus, virou crente.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito