Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Influencers digitais estão permutando até xis salada

Ney Lopes
Por Ney Lopes 28/08/2020 - 06:57Atualizado em 28/08/2020 - 06:59

A invasão nos últimos meses cada vez maior de influencers digitais, a nova onda da internet  que vem desbancando os colunistas sociais que ainda resistem na profissão, chega a ser impressionante, principalmente  nestes últimos seis meses de quarentena. É Influencer de tudo quanto é coisa: de looks do dia, comida fit, decoração e estilo, botox, massagens, makes entre outras. São tantos a disputar o mesmo espaço que a turma partiu para permutar tudo. Fazem permuta até de xis salada.

Psicóloga e terapeuta sexual Daiane Gobbo em mais uma das suas cenas artisticas campeãs de visualisação

QUEM defende nesta sexta-feira, 16h, em live da Udesc de Florianópolis, sua tese de doutorado é o jovem empresário e executivo criciumense Renan Grijó Burigo, Diretor do Laboratório Búrigo e filho do ex-prefeito Marcio e da Bebel Burigo.

FAMÍLIAS das mais tradicionais da cidade, Damiani e De Lucca, se despediram, ontem no final da tarde em cerimônia no Crematório Millenium, da querida Vera Damiani De Lucca, viúva do saudoso Raul De Lucca e irmã do Fefe, Keda, Fidel e sogra do Queijinho Dario. Vera sofreu uma queda na Praia da Galheta causando traumatismo craniano.

Roberto Bertollo e Adriano Locks, parceiros até no traje

O TEMPO para alguns é realmente impressionante. Tanto para os homens, como para as mulheres. Esta semana encontrei com uma ex-musa criciumense, objeto de desejo da grande maioria dos homens endinheirados e solteiros bom partido da cidade na década de 90. A ex-deusa estava irreconhecível.

QUEM vem roubando a cena e atenção dos içarenses quando circula pelas ruas da capital do Mel e dos Moteis é a Lamborghini amarela de R$ 1,5 milhão de um membro da família Giassi.

Modelo Alice Moretto vistas pelas lentes de Nei Junior

MAIS um casal de amigos do grupo de risco, dos mais conhecidos da cidade, que se preservaram durante esses cinco meses praticamente trancados em casa, por um descuido onde eles mesmos não sabem como aconteceu, acabaram sendo infectados pelo Covid-19 e estão internados. O marido em estado que inspira cuidados.

DEPUTADO criciumense Luiz Fernando Vampiro acabou entrando numa saia justa. Amigo e ex-colega de turma na faculdade de Direito da Unisul de Tubarão do atual governador Carlos Moisés, Vampi foi escolhido como relator da Comissão que vai encaminhar ao Plenário da Assembleia Legislativa o processo de impeachment do próprio governador e de sua vice, Daniela Cristina Reinehr.

Empresário José Moreno, dono da RTV Criciúma, com o Ministro das Comunicações Fábio Faria semana passada, em Brasília

MAIS um fim de semana chegando e nada para se fazer. Ninguém em lugar nenhum, mesmo com bares e restaurantes abertos e com toque de recolher às 23h, o pavor continua. A música parou, ninguém sorri, poucos namoram e confraternizam. Um medo generalizado deixando todos em casa sem saber o que fazer.

SE ESTA pandemia resolver entrar na estação do verão com a obrigação do uso de máscara, será um caos. O calor de ontem à tarde onde a temperatura passou dos 30 graus foi realmente sufocante o uso de tal acessório naquele caldo.

4oito

Deixe seu comentário