Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Igreja evangélica é inaugurada em Criciúma entre duas boates e com decoração requintada

Por Ney Lopes 22/09/2020 - 06:53 Atualizado em 22/09/2020 - 06:55

Com um designer moderno na entrada apresentando um lounge decorado com requinte luxuoso, foi recém reinaugurada na rua Araranguá, em frente ao Dingo's, entre as badaladas casas noturnas Oz e Wynn, a Igreja "Aviva", que pelo movimento, tem entre seus fiéis e seguidores muitas caras conhecidas do jet set da cidade. Deve ser outro fenômeno estilo a Abba Pai, que adquiriu o centro de eventos Siso’s Hall e é frequentada pela fina flor da área.

Andreia Menegon, até no meio da sucata rouba a cena

 

ARGEL sendo Argel. Ao ser demitido do CSA na última semana, depois de 18 dias por intransferência do ex-diretor de futebol do Criciúma Rodrigo Pastana, o também ex-treinador do Tigre, Argel Fuhs, num áudio que viralizou na internet, detonou o executivo Pastana.

Ouça o áudio:

EMPRESÁRIO do andar de cima da cidade, cinquentão em boa forma, testa positivo por Covid-19, passa dois dias hospitalizado, e dá depoimento aos amigos que este tal do vírus não é brincadeira não.

Thaina Lummertz no busão com estilo

 

TRAFICANTES não respeitam mais nem os santos. Bairros São Cristóvão, Santo Antônio e Cristo Redentor foram alvos esse fim de semana de ação policial com prisão de traficantes de drogas.

HÁ SEIS meses parados e cansados de esperar por uma definição do poder público que continua na muda, representantes dos setores de eventos da cidade vão essa tarde para as ruas em protesto.

Angélica Ribeiro em nova fase

LADRÕES continuam aterrorizando condomínios em busca de bicicletas. Na madrugada passada voltaram a invadir o mesmo condomínio no Pio Correa, mas desta vez foram surpreendidos pela vigilância do edifício.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito