Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Hotel mais bem avaliado e caro da América do Sul virou o point dos endinheirados criciumenses em Gramado

Confira ainda: Covid-19 segue fazendo vítimas e momento do Tigre
Por Ney Lopes 25/05/2021 - 07:02 Atualizado em 25/05/2021 - 07:04

Com investimento bilionário na sua construção e decoração de altíssimo padrão e requinte, o recém inaugurado Colline de France, em Gramado, com média de diárias inicial em torno de R$ 2,8 a R$ 4,8 mil o casal, virou o point preferido de famílias endinheiradas de Criciúma e região que entram na fila de reservas para poder desfrutar da sofisticação e do luxo do local. Neste último fim de semana, pelo menos três conhecidas famílias de Criciúma que atuam noutra faixa estavam entre os privilegiados hóspedes. Veja o vídeo do luxo do Hotel.

O COVID continua fazendo vítimas na cidade e região, e agora pessoas mais jovens. Ontem faleceu a fotógrafa Fabi, de Araranguá  de apenas 26 anos. Dois amigos de Criciúma, figuras das mais conhecidas na faixa dos 50 anos, continuam lutando pela vida entubados.

Fisioterapeuta Karina Oliveira, que vem cuidando com muito carinho e dedicação da minha recuperação, recebe nesta terça feira os parabéns a você

DIREÇÃO do Criciúma continua apresentando diariamente novas contratações. Chamou atenção da mídia e da torcida, ontem, a apresentação oficial do goleiro Roberto pela sua emoção de voltar para o time que o lançou para uma carreira brilhante no futebol nacional e internacional. Aliás, neste início da madrugada, cartazes foram espalhados em frente ao estádio do Tigre pedindo a saída do Presidente do Conselho e de um comentarista da cidade com palavras pesadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito