Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Homem planeja a própria morte e deixa áudio na internet de despedida em Criciúma 

Por Ney Lopes 10/11/2021 - 06:36 Atualizado em 10/11/2021 - 06:36

Neste início de semana, toda a imprensa da cidade noticiou uma morte por atropelamento na BR 101. Mas um detalhe chocou a cidade e os amigos da vítima de 50 anos. Minutos após a tragédia fatal, começou a circular nas redes sociais sua última foto em vida acompanhada de um áudio se despedindo de todos com uma oração dizendo que seu dia final chegou. Sua atitude extrema chocou a todos e nos deixou muitas reflexões sobre o momento que vivemos num mundo de transformações onde muitos lutam desesperadamente pela vida enquanto outros querem e procuram o fim dela. É o segundo caso semelhante nos últimos 60 dias na cidade envolvendo acidente premeditado.

Jornalista criciumense Sandra Redivo repórter da Rede Band São Paulo em ação.

ONDE está a crise que a imprensa extremista vive apregoando com o aumento dos combustíveis, gás de cozinha, cesta básica etc? Em menos de uma hora foram vendidos todos os 200 mil ingressos para o Rock in Rio.  Valor de cada ingresso: R$ 545.

Cena festiva do encerramento ontem a noite na sede da ACIC da 5ª Edição da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma.

PRAIA da Galheta volta às manchetes. Não bastava a situação enfrentada pela grande maioria dos donos de residências, na qual a justiça pede a demolição de dezenas de casas, agora o TJSC determinou ao município de Laguna que exerça uma forte fiscalização pela ocupação desordenada na praia dos abonados de Criciúma.

Família do ex Deputado e ex Ministro Ademar Ghisi, entre eles o genro, o ex jogador de Vôlei da Seleção Brasileira, Bernard em visita a Vinícola Francioni em Bom Jardim.

VERGONHEIRA esse curso de Medicina do Campus da UFSC de Araranguá. Alunos parados há um ano revoltados com a falta de professores.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito