Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Homem passa mal ao tirar a roupa e morre em quarto de motel infartado

Por Ney Lopes 30/09/2021 - 06:46 Atualizado em 30/09/2021 - 06:46

Na semana que é celebrado o dia mundial do coração, um homem de 56 anos morreu dentro de uma suíte de um motel na tarde de segunda-feira em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher de 33 anos quando passou mal e caiu em cima dela. A acompanhante do homem acionou a PM. Segundo a mulher, os dois estavam juntos quando ele comentou que estava se sentindo mal, com dores no peito. Pouco depois, ao tirar a roupa, ele desmaiou e caiu. Casos de infarto antes, durante e após o rala e rola virou quase uma rotina, principalmente após o homem ingerir os milagrosos viagras.

Fran Mosmann amanhece nesta quinta feira brindando seus 3.1 com festinha logo mais a noite para um seleto grupo de amizades.

Foram relevantes as cenas que o país assistiu, mais uma vez, ontem, na CPI da vergonha, protagonizadas por  um time de oito senadores que perderam totalmente a noção do ridículo e, pior ainda, as manchetes da extrema imprensa nacional sobre o depoimento do dono da Havan cujo o crédito já foi pro "beleléu" há muito tempo.

 Médico Fabrício Alan preferido entre as lolitas e lulus na área de estética em férias no maior relax.

OS TUCANOS do PSDB de Criciúma e região liderados por Clésio Salvaro,  Géio Frigo e Giovana de Sá foram, ontem, em caravana receber em Florianópolis o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que pode ser o primeiro candidato assumidamente Gay a Presidência da República.

Marta Fabris ajudando a lembrar que hoje ja é quinta feira.

ASSOCIAÇÃO Empresarial de Criciúma (ACIC) reúne nesta quinta-feira às 14hs na sua sede, a mídia da cidade em torno do lançamento da 20ª edição do Prêmio ACIC de Jornalismo.

DEU na Net: Já vi propaganda da Havan no STB, Record, Band, RedeTV e até na Globo. Agora na TV Senado??? Luciano Hang é um gênio.

E o time B do Criciúma, não consegue decolar na Copinha Santa Catarina, que vale uma vaga na Copa do Brasil. Viajou 500 km de buzão a Caçador, e perdeu para o time da casa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito