Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

High Society criciumense que sumiu nos últimos meses de pandemia

Por Ney Lopes 10/08/2020 - 06:52 Atualizado em 10/08/2020 - 06:57

Não dá para imaginar como estão se sentindo aqueles grupos conhecidíssimos  de casais festeiros  habituados a reunir amigos a base de champagne, jantares temáticos e selfies nas redes sociais. E as célebres orgias etílica/gastronômicas  de uma chique confraria de casais do andar de cima, um pouco mais discretos, regada a vinhos finos e caríssimos de adegas premiadas com direito ao cerimonial na qual  a rolha era cheirada por todos antes do primeiro gole. Não há dúvida que a pandemia encerra um capítulo que marcou a extravagância destes últimos anos. Como será 2021?

Sofia, estilosa, exótica e modelo. Filha da Jade da Arezzo se lançando como cantora de rap

COMO diz aquele velho ditado "o perigo mora ao lado". Uma equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de orientação e prevenção ao coronavírus na Praça Nereu Ramos sábado, durante o Sábado Mais. Foram realizados 139 testes rápidos e pasmem, 37 pessoas positivaram para a Covid-19. Todos os positivos foram orientados e voltaram para casa.

FALECEU este fim de semana no Hospital da Unimed o ex-presidente do City Clube Enedir Darélla da Silva. Darélla uma figura das mais queridas lutava contra um câncer e acabou contraindo o coronavírus. Seu sepultamento foi ontem no fim da tarde.

PRÊMIO principal da Mega Sena de sábado acumulou novamente. Mas dois sortudos criciumense acabaram acertando a quadra.

Os irmão caixas altas Olivos sempre em alto astral brindando a vida

CHAMOU atenção e causou curiosidade a circulação neste fim de semana de um luxuoso Rolys Royce pelas ruas da cidade. Alguns observadores da vida alheia de plantão garantem, que o dono é um criciumense destes novos,  emergentes ricos e desconhecidos que aos poucos estão saindo da toca.

PRESIDENTE  da República em uma nota a imprensa protestou mais uma vez contra a Rede Globo pelo sensacionalismo ao noticiar no JN na noite de sábado que o Brasil chegou aos 100 mil mortos pelo Covid-19 por sua culpa. Escreveu Bolsonaro: "De uma forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no sábado, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o presidente da República por todos os óbitos."

MINISTRO  das Comunicações sobre o Jornal Nacional de sábado, em que Willian Bonner e Renata Vasconcelos se superaram ao anunciarem que Brasil chegou aos 100 mil mortos pelo Covid: " parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus". 

FORÇA Tarefa da Vigilância Sanitária encerra festa e quatro estabelecimentos são interditados em Criciúma durante o fim de semana. Dois bares e dois restaurantes foram interditados  e um embalo festivo com a presença de17 pessoas dançando, bebendo e namorando em uma associação no Bairro Milanez rendeu uma multa ao proprietario da boca de R$ 5,8 mil.

Gi do Amaral do Rincão para as lentes de Andre Vargas

COM três novos reforços que não participaram do catarinense como titulares, o Criciúma estréia nesta segunda feira as 20hs contra o Londrina na Série C. Brusque que estreou ontem na mesma competição já ganhou a primeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito