Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Herdeiro de uma das famílias mais ricas de Criciúma vira delegado de Polícia no Rio Grande do Sul

Por Ney Lopes 11/09/2020 - 06:44 Atualizado em 11/09/2020 - 06:46

Formado em 2013 pela Unesc, o jovem Felipe Zanatta, de 30 anos, acaba de assumir a Delegacia da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul como delegado de Polícia. Felipe é neto do saudoso Dormeval Zanatta e do Arquimedes Naspolini e filho do Rodrigo Zanatta e da Renata Naspolini. Felipe, que já tinha passado no concurso do mesmo cargo em São Paulo, optou pelo Rio Grande do Sul, após se formar no curso preparatório promovido pela Polícia Civil no período da pandemia.

Modelo Josiane Manenti já em compasso de espera para a troca de estação


PREFEITO Clésio Salvaro ontem estava em São Paulo. Pode chegar hoje num jatinho na companhia do seu tio Henrique Salvaro que estaria para receber alta hospitalar depois de mais de um mês internado na UTI por Covid-19 em um dos principais hospitais do país.

NOS mesmos moldes dos restaurantes da Europa e dos Estados Unidos, foi aprovado nesta semana pela Assembleia Legislativa de São Paulo, projeto de lei que obriga bares e restaurantes a servirem gratuitamente água filtrada aos clientes no estado.

Família Vitali e amigas em total sintonia com a natureza brindando a vida ao ar livre. Livres, leves e soltas quando a aglomeração era permitida, é claro


ENQUANTO alguns infectados pela Covid-19 vêm recebendo alta hospitalar como o Juventino Selva, que já voltou ao trabalho, mais três amigos continuam internados. É o caso do advogado Augusto Althoff, do ex-vice-prefeito de Içara, Henrique Guglielmi e a volta para o hospital do empresário Estevão Pierini.

 SECRETÁRIO Municipal de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, apesar de uma queda no número de casos e internações em Criciúma, continua apelando à população para manter o alerta, sem relaxamento nos cuidados como o distanciamento, máscaras e álcool gel. Só esta semana ocorreram aproximadamente 10 óbitos por Covid-19 na cidade.

Osni e Eliane Giassi, sempre em sintonia


NA quarta posição da sua chave na Série C, o Criciúma, ainda invicto, pega nesta sexta-feira o Ituano, na cidade de Itu, em São Paulo.

A PANDEMIA cancelou a maior festa brasileira fora do Brasil, o Brazilian Day de Nova York que, em 2012 teve a participação da Bandalheia de Urussanga, do Gera Fornasa como uma das atrações convidadas, onde tive o prazer de estar junto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito