Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Herdeiro da Weg de Jaraguá do Sul paga R$ 45 milhões pela mansão da Xuxa e dá de presente para a mulher

Ney Lopes
Por Ney Lopes 06/09/2021 - 06:42Atualizado em 06/09/2021 - 06:42

Além do criciumense Jorge Freitas, neto do Diomício Freitas, que semana passada entrou no fechadíssimo grupo dos 100 maiores bilionários brasileiros da Forbes, outro catarinense, o empresário Diether Werninglhaus, herdeiro da Weg de Jaraguá do Sul, que também faz parte da Forbes, pagou semana passada R$ 45 milhões pela mansão da Xuxa no Rio de Janeiro para dar de presente a mulher Karinah. Diether vem patrocinando a carreira de cantora da mulher Karinah como pagodeira chique.

Fernanda Guinguer confirmou presença hoje no AM Master na festa de aniversário do Cantor Neguinho

CANTOR Neguinho ganha super festa de aniversário nesta segunda-feira, véspera de feriado,  no AM Master Hall, que estará aberto ao público. Jeito Loco, Shaider e Henrique, Elton e Everton e Dj Canela vão dividir o palco com o aniversariante da noite.
 

Cantor Neguinho que hoje recebe parabéns a você no AM Master Hall

ESTE fim de semana de pré feriadão do Dia da Independência foi recheadíssimo de eventos na cidade e região da grande Criciúma. Torneio brasileiro de Sinuca no Mampituba. Liga brasileira de Handebol no Ginásio Municipal e na região dos lagos, Brasileiro da  Classe Snipe. O time do Criciúma perdeu mais uma fora de casa e a crônica esportiva caiu de pau na escalação, além disso, a Julia Zanatta almoçou com o presidente no Palácio da Alvorada com a camisa do Tigre.

Modelo trans criciumense Aghata Borges roubando a cena ontem em Florianópolis

COISA está feia mesmo. Uma fiscalização de trânsito na SC-445, em Içara, na última sexta-feira das 14 às 16 horas, chamou a atenção. Das 50 abordagens feitas pela PM, pelo menos 20 veículos estavam irregulares, autuados e recolhidos. As autuações foram em relação à diversas irregularidades nos automóveis. O veículo estava com o documento vencido e foi retirado de circulação até a regularização.
 

4oito

Deixe seu comentário