Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grupo Gaúcho assume controle da mais antiga loja de Material de Construção de Criciúma.

Por Ney Lopes 25/06/2021 - 08:20 Atualizado em 25/06/2021 - 08:24

Uma das mais antigas lojas de Materiais de Construções de Criciúma, a Madezan da família Zanette no bairro Pinheirinho, foi negociada com um grupo gaúcho que controla várias lojas no Rio Grande do Sul e agora aterrissa em solo catarinense. A negociação já foi concretizada há meses mas, recentemente, oficializada.

Angelica Ribeiro no aquecimento do inverno                                                     


CHAMOU atenção os dois óbitos por Covid-19 anunciados ontem em Criciúma. Dois homens 45 e 29 anos. Uma figura pública ainda continuam internada na UTI, lutando pela vida.


DE ACORDO com a Fiocruz pela primeira vez os idosos não são mais a maioria dos pacientes internados para tratamento da Covid-19. Os pesquisadores ressaltam que esse rejuvenescimento pode indicar uma boa notícia, que é a eficácia da vacinação, já que os idosos estão entre os primeiros a serem imunizados. No entanto, também comprovam que os mais jovens não estão imunes nem ao contágio, nem ao desenvolvimento de formas graves da doença. Então galera, olho aberto.

Duda Farias prontinha para iniciar o fim de semana                                             

TANTA dedicação e tecnologia pra prender o tal Lázaro e nada, enquanto na CPI da Covid tem vários bandidos dando sopa e ninguém pega! Dentista Juili Ruiz na sua pagina social.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito