Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grupo de idosos de Criciúma sofre mais um revés

Por Ney Lopes 07/07/2021 - 09:22 Atualizado em 07/07/2021 - 09:26

Já não bastou a pandemia que fechou as casas de fandango e arrasta pés de toda a região da grande Criciúma. Segunda feira, a Polícia Militar descobriu outro divertimento clandestino da velharada e fechou uma casa de jogos de azar no centro de Criciúma que reunia a turma da calça de tergal para gritar bingo.
 

Cassandra Bley um pouco antes do frio chegar navegando por Jurerê

A VACINAÇÃO da faixa etária dos 40 anos já começou a dar resultado na economia da área gastronômica. Ontem, na tradicional Costela das terças-feiras do Morelli no Santuário do Caravaggio, foram servidos mais de 200 jantares com fila desde às 18hs.

DEPUTADO e atual Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, em audiência ontem com o Governador ao lado de Alexandre De Lupo, Eduardo Polenta e Moacir Dagostin, conseguiram recursos para o projeto da prolongação da Transvampiro (Via Rápida) até o Rincão.

Governador Carlos Moises, Vampiro, Eron, De Lupo e Polenta na histórica audiência de ontem em Floriánopolis.

BAR do Juca foi palco ontem a noite de uma "tainhada" em torno de um grupo de amigos para o jantar de despedida do nosso eterno técnico da seleção brasileira de Futsal, o criciumense Marcos Pipoca Soratto, que volta para Dubai.

PRESIDENTE Bolsonaro cumpriu o prometido ao povo evangélico ao indicar como futuro novo ministro do STF o Pastor da Igreja Presbiteriana André Mendonça. Assista o emocionante vídeo do novo ministro em família cantando hino com a esposa e o casal de filhos.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito