Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grupo de criciumenses embarcou ontem para um dos roteiros mais luxuosos do mundo

Confira ainda: aumento da gasolina e escola cívico-militar em Criciúma
Por Ney Lopes 09/02/2021 - 07:15 Atualizado em 09/02/2021 - 07:21

Um grupo de endinheirados criciumenses cansados de esperar o fim da pandemia, resolveu sair do isolamento e voar alto. Embarcaram ontem todos na primeira classe de uma das empresas aéreas mais sofisticadas do planeta, a Qatar Airways, com destino às Ilhas Maldivas, cujo preço de uma diária numa de suas ilhas é em torno de € 1,500 euros. O grupo foi ciceroneado pelo especialista em Turismo de luxo, Douglas Dalló.

Douglas Dalló com a esposa a bordo da primeira classe da Qatar Airways, levando um grupo de criciumense a Maldivas

ESTA segunda-feira foi uma das mais diferenciais das segundas-feiras dos últimos dez meses. A volta às aulas ontem de forma presencial nos colégios da cidade deu um clima mais radiante entre pais e filhos. O Colégio Marista foi um dos mais movimentados durante o dia inteiro.

Adrianinha Monteiro curtindo o melhor do verão

DEPOIS de 20 anos sendo um dos principais braços direito do comendador Henrique Salvaro, o advogado Carlos Vito não faz mais parte da direção jurídica do Grupo Salvaro.

Edinho Zilli, empresário criciumense dono da maior distribuidora de telhas do Brasil, hoje radicado em Curitiba, a bordo de sua big lancha em Itapema onde veranea com o amigo Moca

NEM bem pisou no comando na Secretaria Estadual de Educação, o deputado criciumense Luiz Fernando Vampiro já anunciou que Criciuma sua cidade natal e sua base política terá uma escola cívico-militar.

Valdeci Rampinelli, o magnata do arroz da vila seca e homem forte do futebol do novo Criciúma, com a mulher Berna com a boca na uva

AGORA a preciosa deve bater na casa dos R$ 5 reais. A Petrobras anunciou que a partir desta terça-feira haverá aumento nos preços dos três principais combustíveis vendidos pela companhia: gasolina, diesel e gás de cozinha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito