Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grave o estado de saúde de três figuras das altas rodas de Criciúma

Por Ney Lopes 03/02/2022 - 06:40 Atualizado em 03/02/2022 - 06:56

O início de 2022 não vem sendo nada fácil para três famílias das mais tradicionais de Criciúma nas quais seus patriarcas vêm passando por  graves problemas de saúde. Todos eles internados em UTI em Hospitais de renome fora da cidade lutando pela vida.

Élida Feltrin a nova celebridade da internet da cidade desfilando seu novo visual na sua residência de verão na esquina mais famosa do Rincão.

QUEM pensa que só as famílias dos pobres mortais que têm problemas de relacionamentos e disputas internas, dê uma olhada nas matérias que têm saído nos últimos dias do BBB Tiago Abravanel que fala abertamente sobre a rota de colisão com seu avô famoso Silvio Santos e suas tias.

Jéssica Freitas no melhor do verão.

VEJA como é preocupante a situação da pandemia no Brasil. Segundo o Google Trends, plataforma do Google que monitora o volume de pesquisas sobre um determinado termo, as pesquisas por "teste de covid" quebraram recorde na semana que passou. Nesta primeira quinzena  de janeiro, as buscas foram quase duas vezes maior que o recorde anterior, registrado entre 14 e 20 de março de 2021,  período em que o país enfrentou seu pior momento na pandemia, com recordes de infectados e mortos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito