Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Exclusivo

Grana rolando na internet

Por Ney Lopes 19/12/2019 - 06:33 Atualizado em 19/12/2019 - 07:04

A internet realmente está tornando do dia para a noite gente até então desconhecida em celebridade nas redes sociais. Em Criciúma, alguns casos têm chamado atenção dentro desta nova onda de youtuber e influencer digital,  que vendem de tudo nos seus stories. Na última semana, um jovem da periferia da cidade, que vem se destacando como youtuber de joguinhos pela internet com milhares de seguidores, pagou R$ 315 mil a vista por um Mustang zerado que estava em exposição na Forauto.

Trans e modelo criciumense Aghata Borges depois de uma temporada na Europa já esta circulando pela cidade

Infarto
Meu velho amigo, ator e músico, Mauricio Mattar, que por diversas vezes, no auge da sua carreira nos anos 90, passou por Criciúma no anonimato, onde era recebido por mim e pelo Eduardo Brito na sua festiva residência no Lote 6, em que ficava hospedado festando, aos 55 anos sofreu, esta semana, um infarto no interior de São Paulo, local em que se apresentava como músico.

Pro abraço
Como disse o mestre Adelor, “vencendo resistências internas e externas, superando desafios e alcançando objetivos traçados”. A magnífica reitora, Luciane Ceretta, da Unesc, com motivos de sobra para sorrir, festejar, sair pro abraço e fechar o ano em alto estilo com seus diretores e colaboradores a receber, na última terça-feira, a avaliação máxima do MEC como universidade cinco estrelas.

Rádio Som Maior e Portal 4oito reuniram, na noite de terça, no JP, o time dos participantes do Debate Aberto para uma confraternizaçao de fim do ano

Violência
Mais uma camionete Hilux foi alvo de roubo na última noite de terça-feira no Arroio do Silva, quando três homens encapuzados renderam uma família para levar além da camionete, que virou a moeda mais cobiçada pela bandidagem, outros pertences da família, que ficou amarrada durante toda a ação.

Nove finalistas do Prêmio Acic Empresa do Ano, que fechou em alto estilo as celebrações dos 75 anos da entidade, numa festa surpreendente

Acumulada
E a Mega Sena, hein? Acumulou novamente e está esperando há duas semanas alguém acordar com aquilo para a lua e fazer a festa de fim de ano mais ou menos como faz um político do andar de cima em férias no exterior. Nesta quinta-feira o prêmio é de apenas R$ 39 milhões.

Nave dos sonhos

Rolando até domingo no centro de eventos exposiçao dos bolidos importados dos irmaos Nelson e Didi Pereira. Só nave dos sonhos

Saideira do dia: Já perceberam que em toda briga de pobre, tem um cachorro no meio latindo?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito