Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governo segue recebendo devolução dos 600 pila do Corona que os ricos pegaram por engano

Por Ney Lopes 17/06/2020 - 07:17 Atualizado em 17/06/2020 - 07:17

Caso dos "seiscentinhos" do Corona, continua rendendo e fez muita gente desde ontem correr pro banheiro ou ir dormir a base do Rivotril depois da famosa lista que circulou nas últimas 24h na cidade. Tribunal de Contas da União segue recebendo devoluções de auxílios emergenciais que foram pagos indevidamente a jovens de classe média, esposas de empresários, servidores públicos e uma série de outros profissionais que não precisam, mas que sacaram o dinheiro, inclusive por aqui na região. Até ontem já foram devolvidos R$ 33 milhoēs. Caso vem sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. Além de devolver, os beneficiados indevidamente vão ser investigados pela fraude. Só para os servidores públicos em Santa Catarina foram mais de R$ 3 milhões pagos indevidamente.

 

Delegado regional Vitor Bianco e juíza Débora Zanini autora do livro "Regime Fechado" que nesta quarentena virou leitura obrigatória.

COMO perguntar não é ofensa lá vai: Afinal quem é o atual presidente da Republica Federativa do Brasil? Jair Messias Bolsanaro ou Alexandre de Morais?

IMPRENSA catarinense divulgou ontem a noite, com grande estardalhaço, 13 mortes por Covid-19 em todo estado catarinense. Só ontem em Criciuma foram oito mortes por varias doenças e uma por Covid-19.

 

Imagem de um casal do Clube de Dança de Içara, clicada pela fotógrafa criciumense Cristina Zapellini. A foto emplacou numa das revistas de moda mais famosa do mundo, a Vogue francesa.

 

COMO nenhum jogador, comissão técnica e funcionários testaram positivo para Covid-19, o grupo de jogadores do Criciúma, para alegria da imprensa esportiva da cidade que ja estavam a quase 90 dias sem bater no time, iniciam a partir desta quarta os treinos.

DEU no Jornal: Traficante coloca maconha em caixões e diz que eram corpos de vítimas da Covid (Estadão).

MORRE em Tubarão um dos últimos colunistas sociais das antigas, Beto Kock.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito