Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Golpe do sexo virtual volta a fazer vítimas

Por Ney Lopes 27/08/2020 - 07:03 Atualizado em 27/08/2020 - 09:11

Além do golpe da clonagem de celulares, os estelionatários voltaram a agir com o velho golpe da vitíma que se deixa gravar no seu momento intímo. Segundo fontes, só neste início de semana foram registradas seis ocorrências na delegacia local de "trouxas" que caíram nos encantos de uma ninfeta sensual que depois de envolver a presa sensualmente manda e pede nudes e grava as cenas intimas das vítima envolvida pelo sexo virtual para depois ameaçar contar para a  família do dito cujo se não pagarem pelo silêncio. Algumas vítimas procuram a delegacia e outros pagam e ficam quietinhos.

Ju Favini em total contato com a natureza

'HOME office' fez aumentar o volume de trabalho de três a cada dez brasileiros. De cada dez brasileiros, três afirmam que com a pandemia enfrentam mais exigências e obrigações no trabalho, segundo pesquisa C6 Bank/Datafolha. Essa proporção aumenta entre o pessoal de alta renda. O recado vale para quem acha que o home office é a melhor coisa do mundo.

Parte da Confraria das Divas da cidade, depois de quase seis meses recolhidas, voltaram a cena tudo dentro das novas restrições para celebrar o niver da empresária içarense Andreia Valvassori

PODER Legislativo de Tubarão aprovou em primeira votação, segunda-feira, a redução do número de vereadores, de 17 para 15, a partir de 2021. Aprovação por ampla maioria: 15 a favor e duas abstenções do PT e PL.

LOJA Maçônica Presidente Roosevelt de Criciúma completa 74 anos neste mês de agosto. Uma história de mistério para os leigos e curiosos.

Uma das cenas mais lindas da nossa Criciúma iluminada, que rolou ontem pelas redes sociais

A MENOS de cinco meses para deixar o comando do Tigre, a impressão que dá é que Jaime Dal Farra deve rever sua decisão e continuar à frente da GA até 2022, quando encerraria oficialmente o término do contrato com o conselho do Criciúma.

ECAD anuncia medidas para aliviar hotéis, que incluem descontos de até 60% nas dívidas. Em meio ao debate na Câmara sobre o pagamento de direitos autorais dos hotéis um dos órgãos mais criticados e odiados por promotores de festas, o Ecad anunciou medidas para aliviar a rede hoteleira. Muda a fórmula de cobrança e, na prática, haverá a anistia de pagamento do período em que ficaram fechados por conta da pandemia. Hotéis que possuem débitos têm descontos de até 60% para regularizar a situação.

FALECEU nesta madrugada, por traumatismo craniano após uma queda, mais um membro de uma das famílias mais tradicionais de Criciúma, a Verea Damiani De Lucca.

Lembrando quando tudo era normal, sem medo de ser feliz, com liberdade

DEPOIS de 20 dias internado pelo Covid no Hospital da Unimed, onde passou por maus momentos e já está em casa se recuperando, o coronel Selva foi homenageado ontem por todo o gabinete do Paço Municipal, com o sonoro "bom dia", estilo Mourão. Veja no vídeo abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito