Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Golpe da Ninfeta nua faz mais uma vítima na área

Por Ney Lopes 18/11/2021 - 06:51 Atualizado em 18/11/2021 - 06:51

Delegado Ulisses Gabriel postou na sua rede social:  "Mais um que caiu e depositou R$ 9 mil no golpe do "nude". Você que se acha lindão, recebe mensagem de uma modelo, com quem começa a ter conversa erótica. Então, "ela" te manda foto nua e você resolve mandar foto em cena não convencionais, você virou uma vítima". Ontem, a Polícia voltou a  deflagrar nova  operação contra essa quadrilha que aplica o golpe da novinha. A ação foi instaurada a partir da notícia de uma vítima que teria depositado cerca de 70 mil reais para os criminosos, em virtude das ameaças perpetradas pelos bandidos. A investigação revelou que a organização criminosa auferia lucros milionários com os crimes, chegando a extorquir mais de 250 mil reais. Criminosos criam perfis falsos em rede social com fotos sensuais de garotas, que são chamadas por eles mesmos de “novinhas”, e passam a puxar conversas com homens de vários locais do país, preferindo vítimas que aparentam ter alto poder aquisitivo.Fazendo se passar pela garota, os bandidos informam um número de aplicativo de mensagem para a vítima e começam conversas eróticas, enviando fotos sensuais da suposta garota, para que o interlocutor também envie fotos suas. De posse das conversas e do material trocado com a vítima, os criminosos passam a extorquir o interlocutor, alegando que a menina é adolescente e que então ele teria praticado o crime.

Nem aí para o tempo chuvoso a blogueira Andressa, dá boas vindas a quinta feira. Foto André Vargas.

CENA da semana que começou a viralizar na internet em rede nacional foi protagonizada pelo presidente da  federação catarinense de Futebol, Rubinho Angelotti, num tombo cinematográfico quando entregava a taça de campeão da copa Santa Catarina para o Figueirense. Veja o vídeo.


DEPOIS de Nova Veneza que adotou a língua italiana, agora é Içara que passa a falar inglês. A Prefeita Dalvania Cardoso sancionou a Lei Municipal que inclui a língua inglesa no currículo do 1⁰ ao 5⁰ na rede municipal de ensino.

NAÇÕES Shopping apresentou seu novo superintendente. Assumiu o cargo o executivo Marcos Paulo Souza com 20 anos de bagagem no ramo de varejo com passagens por grandes empresas como Roche, Trifil e Marisol.

Silvana Peruchi Ghislandi viúva de um dos fundadores e sócios da rede Bistek com os filhos João Paulo, Marco Antônio e Luiz Felipe e as noras, na festiva inauguração terça feira, do Bistek de Cocal com investimento de R$ 30 milhões

DE acordo com o jornal “O Globo”. Além das 610 mil vítimas de covid-19, a pandemia causou um estrago na gestão estadual de saúde pelo Brasil. Ao longo dos últimos 20 meses, 26 secretários foram exonerados, o que representa mais de uma demissão por mês.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito