Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gaeco prende famosa cafetina em Criciúma por favorecimento a prostituição

Por Ney Lopes 22/11/2021 - 07:08 Atualizado em 22/11/2021 - 07:08

Uma operação na última quarta-feira do Gaeco em conjunto com Ministério Público de Santa Catarina e de Minas Gerais prendeu, em Uberlândia, MG e em Criciúma, SC, duas famosas cafetinas que atuavam em parceria nos dois estados. A prisão em Criciúma aconteceu no Rio Maina. Veja o vídeo com exclusividade do repórter João Zanini da RTV que conta toda a operação que culminou com apreensão de grande quantidade em dinheiro proveniente das comissões cobradas, que eram escondidas em túmulo de um cemitério.

 

Assista o vídeo complete neste link

DE acordo com matéria do Fantástico de ontem, só neste mês de novembro que ainda falta uma semana para acabar, foi realizado no Brasil 83 mil casamentos. No sábado, na região da grande Criciúma, foram pelo menos uns dez, que este blog teve conhecimento. Foi de churrasco a caviar. Dos dez casórios, três, foram da fina flor da cidade, que não economizaram nas cerimônias do sim.

Um dos casório do andar de cima sábado, foi do clã dos Olivos de Siderópolis, realizado no Castelo de Pedra na zona norte do Rincão, recém adquirido pela família.

Mais um casório caviar sábado. Aninha Stopassoli e Caco Manique, disseram sim nos jardins do Pirago, com esse timaço de convidadas amigas dos noivos.

Outro sábado, com cenário de cinema, foi da  dentista Izabella Gomes, filha do Dando De Lucca e da Adri. Na cena as primas Isabela, Maria Luiza e Jessica.

TOMA posse nesta segunda feira, como novo Secretário de Turismo do Rincão, o vereador Antônio Ricardo Venturini Junior. Juninho chega no cargo, com 13 anos de experiência no setor de entretenimento.

A bela Paula Zanatta, a mais nova empresária de sucesso de Criciúma. Com a marca @pz.beach, de moda praia, a jovem tem conquistado o público feminino não só da região Sul, mas também do estado e do país, com suas criações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito