Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Funerárias e cemitérios nunca faturaram tanto como neste mês de abril em Criciúma

Confira ainda: A permanência de Rampinelli e o oscar de Anthony Hopkins
Por Ney Lopes 27/04/2021 - 08:03 Atualizado em 27/04/2021 - 08:05

Um dos grandes negócios que, atualmente, vem deixando os donos do setor rindo à toa com a tristeza alheia é o ramo de funerárias. As quatro principais fábricas de urnas funerárias na região sul em Pedras Grandes não vêm dando conta das encomendas. Todas as empresas funerárias que atendem a grande Criciúma estão trabalhando 24h por dia. Semana passada a região ganhou o terceiro crematório na Rodovia Luiz Rosso. Ontem aconteceu outro congestionamento de carros fúnebres em frente ao necrotério do Hospital São José, com a morte de mais treze pessoas, oito por Covid.

Realfinho Guglielmi com a noiva Lorenita, embalando o primeiro neto

COM a saída de cena do Waldeci Rampinelli, Rodrigo Pastana, que orientava via whatsapp o futebol do Criciúma, Anselmo Freitas tomou as rédeas do futebol do Criciúma e começou a fazer uma limpa. Ontem já foram quatro dispensas. 

AOS 83 anos, Anthony Hopkins deixa para trás atores que poderiam ser seus filhos e netos e ganha o Oscar graças ao filme "Meu Pai", um dos trabalhos mais impactantes do ator nos últimos anos. Uma bela lição para os que insistem em discriminar pessoas idosas. (Aguinaldo Silva)

POLÍCIA  Militar Rodoviária (PMRv) de Içara continua dando tarrafada nos apressadinhos. Só no domingo flagrou 80 motoristas trafegando em excesso de velocidade na Via Rápida, em Içara.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito