Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fumar maconha em local público em Criciúma além de crime pode gerar multa

Por Ney Lopes 15/12/2021 - 08:03 Atualizado em 15/12/2021 - 08:14

Consumir drogas ilícitas em locais públicos de Santa Catarina pode levar o usuário a ser punido com multa. A proposta é prevista em um Projeto de Lei (PL - 475/2021) do deputado criciumense Jessé Lopes (PSL). De acordo com o deputado, está cada vez mais frequente o uso de entorpecentes de forma descarada em ambientes públicos.

Maconheiro catinguento constrangendo pessoas e desrespeitando famílias fumando deliberadamente em praias, universidades, baladas e parques. Isso porque, infelizmente, as leis facilitam as coisas para o usuário de drogas que, na minha opinião, deveria ser punido tanto quanto aquele que vende, pois sem o comprador não existe o vendedor.

Charmosa Dani Alexandre brindando com estilo a quarta feira.

MANCHETES  deste início de semana: Homem que tentou matar a cunhada em Forquilhinha é condenado a 16 anos de prisão. Jorge Boeira acabou de  declarar publicamente o que todos já sabiam: "vou apoiar Lulala". Petrobras anunciou redução do preço da preciosa para as distribuidoras.
 
 

Andressa Marcelino a beathy de nove entre dez lulus da cidade.

FACULDADE de medicina da Unesc em cerimônia das mais concorridas no último fim de semana que movimentou por dois dias a economia em alguns segmentos da cidade, formou mais uma turma de 25 novos médicos.

Em contagem regressiva para encerrar seu mandato. Presidente da Acic, Moacir Dagostin, continua sendo homenageado. Segunda-feira, recebeu o reconhecimento da entidade pelos quatro anos à frente da associação, durante confraternização da diretoria.  Na cena, o presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, na entrega da homenagem para Dagostin, que encerra seu mandato em 31 de dezembro e sai para o abraço.

FALECEU ontem o empresário Domingos Colombo, um dos bambambam da cidade na área de mineração na década de 80.

Domingos Colombo com o amigo Diego Spilere.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito