Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Freiras da Içara assustam moradores de Arroio do Silva e Julia Zanatta recebe benção de Padre Samiro

As pessoas que caminhavam pela orla são freiras da instituição Adoradoras da Misericórdia que possuem residência no Santuário de Içara e estavam em retiro no Arroio
Por Ney Lopes 15/08/2020 - 07:11 Atualizado em 15/08/2020 - 10:32

Desde o início da semana moradores do Arroio vinham recebendo mensagens e fotos, sobre a suposta presença de membros de uma "seita religiosa" em Balneário Arroio do Silva, onde estariam realizando "trabalhos macabros com crianças e animais". Segundo relato, essas pessoas vestidas totalmente de preto estariam caminhando há dias pelo município sempre no entardecer em silêncio. De acordo com o Portal Agora, foi mais uma invenção popular, com peso de virar lenda. As pessoas que caminhavam pela orla, são freiras da instituição Adoradoras da Misericórdia que possuem residência junto ao Santuário de Içara que estavam em retiro no Arroio.

 

As freiras de Içara em retiro que assustaram nativos de Arroio do Silva (fotos Agora)

ACABOU viralizando rapidamente em centenas de grupos de Wathsapp no dia de ontem um áudio do programa matinal do Padre Samiro de um ouvinte "zoador" com o pseudônimo de "RanulfoManoel", onde pede ao inocente Padre uma benção à candidata Julia Zanatta que estaria ultimamente toda atrapalhada. (ouça o áudio).

 

Bianca Jesuino, no Rincão sem pandemia

IMBITUBA anunciou esta semana que a Festa da Virada 2021 está cancelada. Em Laguna a queima de fogos deve ser feita no Morro da Glória. Ideia é que a população possa acompanhar de casa, sem aglomerações, a chegada do próximo ano. Esta será a nova realidade do início de 2021 enquanto não encontrarem uma solução segura para acabar com a pandemia. Rezamos.

Sonara Pacheco celebrando com vinho o friozinho do fim de semana

JULIO Lopes, presidente da Fundação Cultural de Criciúma amanhece neste sábado celebrando seus 70 e poucos anos. Ontem foi o dia de meu primogênito o médico Hematologista, Thiago Lopes que curte a data neste fim de semana ao lado da mulher a arquiteta, Paula Aléssio e a filha Alice à beira de uma lareira em Bom Jardim.

Médico Hematologista, Thiago Lopes com a filha Alice celebrando seu aniversário, ontem no calor da lareira de Bom Jardim, onde passa o fim de semana com a mulher Paula
 

EMPRESÁRIO Gilson Pinheiro anunciando para final de setembro a abertura no Bairro Pio Corrêa no ex-Don Gere,  do  S O H O  Dining Bar. Cujo conceito será música dos grandes ícones mundiais. Jazz, Soul, Blues, Rock, MPB e outros ritmos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito