Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fim de semana movimentado na região, mas cadê a Rosane?

Por Ney Lopes 06/12/2019 - 15:41 Atualizado em 06/12/2019 - 15:44

A tarde ensolarada desta sexta-feira, 6, já começou a levar a turma para a orla do Balneário Rincão atrás do bronze das festas de fim de ano. Um exemplo foi a linda Sintia Machado, que aproveitou o dia para isso.

Sintia Machado aproveitando a tarde ensolarada no Balneário Rincão

Falando nisso, o Balneário Rincão está em festa com a abertura hoje do primeiro Beach Clube à beira mar, ali na cara do gol do novo calçadão.

Fera digital na área

A Gerente de Marketing e conteúdo da Coca Cola na Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, Daniele Rodrigues, é quem aterrissa neste sábado em Criciúma para o evento “Talk and Beer”. O evento é endereçado à área de comunicação em celebração aos 10 anos da Ápice 360.  Daniele ira soltar o verbo tendo como palco a Plural Coworking. 

A gerente de conteúdos da F. Biz de São Paulo, Daniele Rodrigues, que estará neste sabado soltando a palavra na Coworking em Criciúma em parceria com a Ápice 360

Âncora chegando 

Já iniciaram as obras da chegada das Lojas Americanas no Shopping das Nações, em Criciúma, que ira ocupar uma grande área em frente a Cassol. Aliás, o Nações com o clima de Natal já virou o melhor point para um pernada nos finais de tarde, com um café ou um chopp para distrair e relaxar.

Curiosidade 

Perguntinha que não quer calar e virou curiosidade na festiva capital do mel e dos motéis: a nossa Içara. Afinal, a Rosane apareceu?

Última

Vereador e médico Alison Pires (PSDB) entregou ao presidente da Unicred, Luiz Vidal de Miranda, uma Moção de Aplauso aprovada pela Câmara de Vereadores dos criciumenses, em celebração aos 25 anos da cooperativa de credito, com sede em Criciúma. É um case de sucesso.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito