Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Festival de curados do Covid-19 em um único dia em Criciúma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 03/06/2020 - 07:23Atualizado em 03/06/2020 - 08:12

Criciúma registrou ontem final da tarde de acordo com o último boletim da Vigilância Sanitária sete novos casos de Covid-19 mas em compensação 28 casos de curados num único dia, entre eles uma senhora de 97 anos que ficou alguns dias na UTI do Hospital São José e saiu ontem aplaudida por toda equipe de enfermagem.

 

Da pra imaginar o que o Creso estava falando pro seu adversário Julio Kaminski depois que soube que o vereador foi destituido da presidência do partido do governador em Criciúma.

Reviravolta no caso do Criciumense Thiago Salvático que queria ser oficializado viúvo de Gugu Liberato

O criciumense Thiago Salviático criado em Forquilhinha e morador na Alemanha desistiu na última sexta feira de brigar na justiça pela herança por união estavél e ser considerado  como viúvo do apresentador Gugu Liberato. Seus advogados protocolaram pedido na justiça da desistência da ação aceita pelo juiz Jose Walter Chacon Cardoso, que publicou  a decisão no diario oficial de segunda-feira. Na desistência Thiago pediu uma indenização de R$ 100 mil e que a familia do apresentador arcassem com as custas processuais.

 

CIDADE de Braço do Norte que foi o foco do início da circulacao do Covid-19 em toda a regiao sul onde chegou a contabilizar até ontem 146 casos do vírus, divulgou que tem 138 curados e apenas seis pessoas continuam em  tratamento domiciliar.

 

Só para lembrar que hoje é quarta feira e os bares e botecos ja estão liberados
Imperdivél hoje as 20:30 a Live das Divas das nossas bandas da cidade.

 

SAIDEIRA: "Depois da quarentena a gente marca" virou a frase mais famosa entre os brasileiros. Fuiii

4oito

Deixe seu comentário