Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Festa clandestina infantil num sítio em Criciúma termina com suspeitas de Covid

Confira ainda: desapropriação de terras no Cristo Redentor e o milagre de São Anselmo
Por Ney Lopes 21/04/2021 - 09:50 Atualizado em 21/04/2021 - 09:52

Uma festa de aniversário clandestina de criança num sítio nos arredores de Criciúma acabou gerando um corre de pais da fina flor da cidade ao tomarem conhecimento que uma das crianças convidadas estaria com suspeita de Covid-19. O tititi acabou chegando aos colégios e o início da semana foi de isolamento total das crianças e pais que estiveram na festa.

Criciumense Maria Eduarda continua em Milão

POR essas coincidências da vida, nesta quarta-feira feriado da morte de Tiradentes é celebrado o dia de São Anselmo e justamente no dia que o Criciúma, presidido pelo Anselmo, irá fazer seu jogo de vida ou morte. Esperamos que São Anselmo faça esse milagre  da tão sonhada vitória ao tigre para escapar do rebaixamento mais vergonhoso da sua história.

DESAPROPRIAÇÃO de mais de 400 mil m², no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, para a implantação de um Parque Industrial, foi pauta na sessão na Câmara de Vereadores. O requerimento, do vereador Jefferson Monteiro (PSL), trata sobre a possibilidade de promover estudos e diálogos que viabilizem a desapropriação, consensual ou judicial, para a execução da importante obra, por meio de uma parceria público-privada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito