Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Famosa influenciadora digital do país deixa vazar vídeos fazendo sexo com o tal do mendigo

Por Ney Lopes 06/04/2022 - 06:50 Atualizado em 06/04/2022 - 09:20

E o Mendigo hem? que ficou famoso depois de ser pego com a esposa de um personal, e virou uma sub-celebridade nas festas de elite, cobrando até cachê, não para mais. Neste início de semana, voltou novamente à cena quando começou circular pelas redes sociais vários vídeos do ex-morador de rua transando com uma das maiores influenciadoras digitais do país, dona de mais de 1,4 milhões de seguidores e considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Os vídeos com cenas de sexo explícito do casal após uma festa tomou conta rapidamente dos grupos de “whats” de todo país.

Ator Lázaro Ramos e o criciumense Vítor Burigo, apresentador do Avesso da Som Maior

O empresário, meu amigo das antigas, uma das figuras mais queridas da cidade, sessentão, bem sucedido e em voo solo, dono de empresas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul e que foi alvo de uma nota do Blog de ontem, liga para corrigir: "Ney, estou longe de ser um Don Juan, não uso minhas redes sociais para conquistar mulheres, ao contrário. Uso as redes para divulgar que, apesar da idade, tenho ótimas companhias. Não entreguei as empresas para as filhas (continuo trabalhando e empreendendo todos os dias), não mudei de vida pelo AVC, mudei de vida desde que vim morar em Floripa".

Empresária Jady Ferreira, dona de uma das maiores indústrias de confecção de Criciúma, a Startex e Pigmentos Jeans, em Barcelona com seu diretor de criação a trabalho

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito