Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Família tradicional de Criciúma procura filho desaparecido há nove anos

Confira ainda: Dia do Colunista Social e sem eventos no Rincão neste verão
Ney Lopes
Por Ney Lopes 09/12/2020 - 07:24Atualizado em 09/12/2020 - 07:25

Familiares do criciumense Jean Mauricio Gaidzinski, filho do Renato Gaidzinski e irmão do Diego Gaidzinski, que desapareceu há nove anos em Torres e nunca mais foi visto, é um dos primeiros brasileiros considerados desaparecidos em circunstâncias misteriosas a ter sua foto estampada nas caixinhas dos Palitos Gina, uma das marcas mais conhecidas no país, em campanha a nível nacional de pessoas desaparecidas.

Foto do Jean Gaidzinski estampada nas caixinhas dos palitos Gina

A DATA acabou passando despercebida, mas ontem foi celebrado o dia do colunista social, hoje uma classe em extinção. Criciúma já foi considerada a capital brasileira dos colunistas sociais raízes tipo Norton, Dilney Torres, Zuleide Fernandes, Dona Bervely Costa e Murilo Carvalho, que acaba de sair de cena e chegou a fundar uma escola de colunistas sociais de tantos interinos que lançou nas últimas décadas. Ainda continuam na ativa com suas colunas sociais raízes: Zuleide Hermann, Juan Garcia e Dani Niero.

Tainá dando boas vindas a volta do sol, tendo como cenário a Praia da Gaivota

AGORA é oficial. O prefeito Jairo Custódio de Balneário Rincão definiu ontem, terça-feira, pelo cancelamento de todos os eventos oficiais e particulares durante a temporada de verão, onde inclui também os eventos desportivos na orla. A medida segue o decreto 155/2020, publicado ontem mesmo, que define medidas para a prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

Cantor criciumense Marlon e a nova namorada Maria Clara voltaram ontem a ser noticia nos sites de fofocas, ao assumirem publicamente o affair e anunciar que estão grávidos.

GOVERNADOR Carlos Moisés baixa nesta quarta e quinta feira em Criciúma e região para um beija mão e um afago nos prefeitos e deputados do sul. O deputado Jessé Lopes já anunciou que não vai abraçá-lo.

NO próximo sábado dia 12/12, a partir das 16h, um grupo de voluntários aqui da região fará uma Live de Natal no Instagram para arrecadar fundos para a campanha Salve Laurinha, bebê de Nova Trento diagnosticada com AME tipo 1. No evento serão leiloados diversos itens e haverá sorteio de brindes para os participantes. A festa será animada pelos DJs Euzébio e Regis. A Live será realizada no perfil @unidospelobem.sc

4oito

Deixe seu comentário