Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Família Olivo desembarca em Paris com transmissão pela internet e Itagres é sucesso em Las Vegas

Por Ney Lopes 07/04/2022 - 06:49 Atualizado em 07/04/2022 - 06:49

A bordo da primeira classe da British Airways e mostrando toda a movimentação em tempo real pelas redes sociais, a família Olivo, composta pela matriarca Vera e as filhas Bruna e Bianca, acompanhada de vários assessores, desembarcaram agora pela manhã em Paris, onde vão passear e fotografar a nova coleção de 2023 para as três grifes da família. O show da viagem já iniciou antes do embarque, com desfile dos “looks” da mãe, filhas e assessoras. Na capital da França, entre uma foto e outra, tudo transmitido minuto a minuto pelas páginas sociais do trio, a família participa de um workshop do seguimento fashion luxo.

Bruna Olivo, a bordo da primeira classe da Bristish Airways, embarcando para Paris com estilo

Itagres brilhando em Las Vegas. Depois do sucesso de revestir a casa do Big Brother e da participação no primeiro time da Feira ExpoRevestir, em São Paulo, onde seu stand virou atração, a Itagres, de Tubarão, vem voando cada vez mais alto, sob o comando do CEO Rafael Rubensan. Desde terça-feira, marca presença na Feira Internacional Coverings Las Vegas, uma das principais feiras de revestimento do mundo. Com mais de 40 produtos expostos em seu festejado stand no evento, a marca Itagres apresenta ao mercado seus grandes lançamentos no setor, que aliam inovação, qualidade, design e sofisticação, e consolida sua marca e seus produtos no mercado internacional, onde já está presente em mais de 72 países.

CEO Rafael Rubensan da Itagres e sua equipe no stand da empresa em Las Vegas

Perturbação do sossego na saída das casas noturnas da cidade foi um dos assunto em debate na última reunião da Câmara de Vereadores de Criciúma. O "mexerico" da vizinhança para os Edis são as saídas de duas baladas nas madrugadas de quintas e sextas-feiras na Rua Araranguá, alvo de perturbação do sossego dos moradores.

Galera festeira da Confraria das quinta-feiras no Bar do Marquinhos, em frente ao Joaquim Ramos, mandando bem na birita e no amendoim

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito