Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fabricação de máscaras e jalecos está deixando empresários ricos na crise do Corona

Por Ney Lopes 10/06/2020 - 08:06 Atualizado em 10/06/2020 - 08:06

Enquanto uns choram em plena crise econômica do Covid-19, outros celebram e muito: caso de alguns  empresários do ramo de confecções da região que acharam na fabricação em série de máscaras e jalecos  o aumento da renda e a manutenção de centenas de empregos. De acordo com um observador do setor, três fabricas são responsáveis pela fabricação de mais de um milhão de máscaras e jalecos por dia. Um ex-pequeno empresário do Caravaggio chegou a empregar nas últimas semanas 150 costureiras para dar conta da demanda.

 

As irmãs Duda e Mari Farias antes do Corona chegar

 

Arrumou uma bronca em rede nacional

Governador Carlos Moisés passou os dois últimos anos de mandato fazendo suas festas no Palacio D'Agronômica. Na primeira festa que resolveu trocar de ares acabou arrumando uma pra cabeça. Sem máscara, sem distanciamento e com show do cantor Rick, num Hotel Fazenda lotado em Gaspar com as cenas que rapidamente virilizaram nas redes sociais chegando aos telejornais nacionais.

PARA evitar aglomerações, os restaurantes, tanto de Criciúma como o polo gastronômico romântico de Nova Veneza, estão com reservas em número limitado de casais para o jantar do Dia dos Namorados.

 

Clesio Salvaro e Buba, presidente dos sindicatos dos motoristas, a bordo do busão que voltou a circular ainda com muito poucos passageiros. Povaréu ainda esta em pânico.

 

MATA MATA do Campeonato Catarinense oficialmente marcado para o dia 8 de Julho numa quarta-feira. O Criciúma, se tiver time até lá, enfrenta o Marcilio Dias.

ENQUANTO o dólar cai, a gasolina aumenta. A Petrobrás anunciou ontem o aumento de mais 10% da gasolina.

PRESIDENTE do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Claudio de Mello Tavares, derruba liminar que proibia a abertura do comércio. O desembargador alegou o óbvio: a retomada dos serviços é fundamental para o combate da crise econômica. Chega de ativismo judicial!

SAIDEIRA: Depois de todo sofrimento, isolamento, quarentena, só falta a vacina do Covid-19 ser um Supositório...

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito