Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-técnico famoso  do Criciúma lança curso de cobrança de faltas pela internet

Por Ney Lopes 15/09/2021 - 06:51 Atualizado em 15/09/2021 - 06:51

A pandemia mudou mesmo hábitos e costumes. Quem diria, até futebol agora dá pra fazer on-line. Para quem não quer sair de casa, é possível se preparar para as eventuais futuras peladas fazendo um curso de faltas pelo computador. Isso mesmo! Aprender ou aprimorar a técnica de como acertar a bola no gol. Ideia do jogador sérvio-ex técnico do Criciúma Dejan Petkovic, conhecido especialista em cobrança de faltas, que criou um método on-line com todos os segredos de como fazer a redonda ir direto para o gol. E vale pra todo mundo: os alunos podem ter a partir de 5 anos de idade.
 

O empresário caixa alta Lucas Guidi e esposa Sofia Scheer celebrando o nascimento do filho, Lucas Scheer Guidi.

DUPLA tenta invadir um Condomínio no centro da cidade no final da tarde de ontem. A invasão, seguida de furto/roubo foi registrada no centro de Criciúma, em um condomínio. Uma guarnição da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, passava pelo local quando foi acionada. Imagens de segurança mostram dois homens tentando entrar pela porta de entrada do prédio, por volta das 17h30, entretanto a porta (de vidro) estoura, disparando o alarme na sequência, e a dupla foge do local.

Modelo Mari Pacheco na passarela do Nações.

MAIS quatro pessoas foram presas ontem pela Polícia Civil   de Criciúma pela pratica de crime de extorsões sexuais por meio cibernético. Os criminosos chegaram a levantar em um ano mais de R$ 1 milhão de reais das vitimas homens maduros que cairam no golpe da Ninfeta pelada.

Ex prefeito de Criciúma e ex governador Eduardo Moreira não deixou passar em branco o dia da cachaça.

DE olho na Copa do Brasil de 2022, que este ano rendeu, mais de R$ 3,5 milhões aos cofres do Clube. O Criciúma inicia nesta quarta-feira, com time misto,  sua participação na Copa Santa Catarina, cujo o campeão, tem o direito de participar da competição nacional do próximo ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito