Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex Puteiro famoso de Criciúma vira um Pub de Sucesso pelas publicações debochadas nas redes sociais

Por Ney Lopes 01/10/2021 - 06:47 Atualizado em 01/10/2021 - 06:47

Com estilo agressivo e criativo nas respostas e publicações debochadas, uma Cervejaria de Criciúma vem caindo nas graças dos internautas na sua página do Instagram. Trata-se do Gärten Pub, do amigo chinês Sam, na subida da Álvaro Catão. O local que foi por muitos anos, um conhecido e famoso "inferninho" com shows de strip-tease, frequentado pela boêmia da cidade. Durante a pandemia foi repaginado e transformado num Pub. Numa das postagem diz: “Aqui não é mais puteiro. O puteiro fechou, agora somos um Pub decente". E é verdade. Fui, curti, gostei e recomendo.

Nara, Maya, Juliane, Christiane e Andrieli do Grupo de dança do ventre da cidade, prontas para entrar em cena, só porque hoje é sexta.

VICE Presidente da República Mourão em Criciúma. O Presidente da ACIC, Moacir Dagostin, informou  a este colunista, ontem, durante a cerimônia de lançamento do Prêmio ACIC de Jornalismo, que foi confirmada a presença no dia 17 de novembro do Vice Presidente da República General Amilton Mourão na sede da entidade para uma palestra.

Bia Gomes mostrando coragem de lidar com uma cobra.

EMPRESÁRIA caixa alta criciumense Elisangela Felisbino inaugurou, ontem a noite, com bela recepção uma filial da sua Vivace House no Beira Mar Shopping em Florianópolis.

Lutador de MMA criciumense com seis lutas e quatro vitórias, Wellington Benvenutti Fernandes personal de um time notáveis da cidade quarta na Cantina Vettorazzi.

EMPRESÁRIO Luiz Gabriel Zanette com a mulher Ada e mais três casais amigos deram a partida para o primeiro tour Europeu de luxo após pandemia. Chegaram ontem na paradisíaca Normandia, na costa noroeste da França reduto dos bilionários europeus.

Locomotivas Beth João e Tanie Carlesse ontem na festiva La Rue.

JOGO do Criciúma contra o Paysandu pela fase final do projeto “vamos subir” terá regras para receber a torcida. O torcedor que desejar assistir a partida domingo deverá apresentar o cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra Covid-19 aplicadas ou a vacina de dose única feita há pelo menos 14 dias. Outra opção é apresentar o teste negativo realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por Swab realizado. No dia do jogo, os bares estarão abertos para venda de produtos individuais.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito